Dicas de Mulher Moderna

Anticoncepcional

Posted on: julho 9, 2013

anticoncepcional4

Anticoncepcional

Aprenda a escolher o melhor método anticoncepcional para você!

Pílula Anticoncepcional

A pílula é o método anticoncepcional mais seguro que existe. Sua margem de segurança chega a 99%, porém esta eficácia dependerá de você. Tem que tomar a pílula nos dias e horários certos, se não ela poderá falhar. s pílulas contêm dois hormônios – o estrógeno e a progesterona – que inibem o amadurecimento dos óvulos, Sem óvulos não há ovulação, sem ovulação não há fecundação e sem fecundação não há gravidez.

Como usar a Pílula Anticoncepcional

Antes de mais nada você terá que fazer uma consulto a um ginecologista para decidir junto com ele qual o método anticoncepcional mais adequado para você. O método que é bom para sua amiga pode não ser o melhor para você.

Geralmente a pílula deve ser tomada sempre no começo do ciclo menstrual. Nos vinte dias seguintes você deverá tomar uma pílula por dia, sempre no mesmo horário. Nos outros 7 deverá ficar sem tomar, para que aconteça a menstruação. Caso você esqueça de tomar a pílula, tome ela assim que lembrar. Se já tiver passado mais de 24 horas o mais correto é tomar 2 pílulas juntas. Se passar mais do que 24 horas, pare de tomar as pílulas e aguarde a menstruação descer.

Como não esquecer de tomar a Pílula Anticoncepcional

Pense bem antes de decidir o horário para tomar a pílula. O horário escolhido deve ser aquele que você sempre estará disponível para tomá-la. Dê prefrência para horários como: logo ao acordar, antes de dormir, depois do almoço. Assim fica mais díficil de você esquecer. Com o tempo tomart a píluar tornará um hábito comum em seu dia-a-dia. Caso você tenha namorado ou marido, peça para ele ajudar você a lembrar de tomar o anticoncepcional.

Vale alertar que a pílula anticoncepcional previne apenas a gravidez. Portanto use sempre a camisinha para previnir as DST (Doeças Sexualmente Transmissíveis) como por exemplo a Aids.

Outras utilidades da Pílula Anticoncepcional

Além de ser um método contraceptivo, a pílula também é indicada para outros fins como por exemplo no tratamento de ovários policísticos, tensão pré-menstrual e cólica menstrual.

Tipos de Pílula Anticoncepional

Existem diversos tipos e marcas de pílula anticoncepcional. As mais famosos são: minesse, mirele, yasmin, belara, diane 35, selene, microdiol, microvlar, adoless, level, tâmisa 30, minulet etc.

Por ter tanto tipos e marcas é extramamente necessário que você procure um médico ginecologista para decidir qual pílula tomar. Usar medicamento com tarja vermelha sem orientação médica é muito perigoso. Anticoncepcionais orais tomados de maneira errada perdem sua eficácia ocasionando riscos de gravidez e de efeitos colaterais que podem ser graves.

Medicamentos que interferem na Pílula Anticoncepcional

Alguns medicamentos possuem o poder de iminuir a eficácia da pílula anticoncepcional. Caso você estaj tomando algum deles entre em contato com seu médico. Os medicamentos mais comuns que possuem este efeito são: amoxacilina, minocilina, oxacilina, fenitoina, topiramato, primidona, metronidazol etc. Verifique aqui uma lista mais completa.

Outros métodos Anticoncepcionais

Além da pílua existem diversos outros métodos contraceptivos. São eles: DIU, vasectomia, ligadura de trompas, camisinha, diafragma, tabelinha, pílula do dia seguinte, implante, adesivo contraceptivo. Cada um deles tem suas vantagens e desvantagens. O mais correto é você conversar com seu ginecologista para saber qual o método mais adequado para você.

Qual é o melhor método anticoncepcional ou de contracepção?

Todas as mulheres e homens devem ter controle sobre quando desejam ter filhos. Não é fácil escolher entre os métodos anticoncepcionais, ou contraceptivos, já que há muitas coisas a considerar. Aprender sobre os métodos anticoncepcionais que você ou seu parceiro podem usar, e conversar com um profissional da saúde, são duas boas formas de começar.

Não há “o melhor” método anticoncepcional. Cada contraceptivo tem suas vantagens e desvantagens. Alguns métodos funcionam melhor do que outros para prevenir a gravidez. Pesquisadores estão sempre trabalhando no desenvolvimento e aprimoramento dos métodos anticoncepcionais.

Na escolha do método anticoncepcional você deve levar em conta:

  • Sua saúde geral.
  • Com que freqüência tem relações sexuais.
  • A quantidade de parceiros sexuais que tem.
  • Se deseja de ter filhos no futuro.
  • A eficiência de cada método em prevenir a gravidez.
  • Qualquer efeito colateral potencial.
  • O seu nível de conforto usando o método.

Quais são os diferentes métodos anticoncepcionais que posso usar?

Há vários métodos anticoncepcionais que a mulher pode usar. Converse com seu médico para ajudá-la a escolher qual é o melhor para você. Pode-se sempre tentar um método, e se não gostar trocá-lo por outro.

Tenha em mente que a maioria dos métodos anticoncepcionais não a protegem do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis como gonorréia, clamídia e herpes. Tirando a abstinência sexual, a melhor proteção para HIV e doenças sexualmente transmissíveis é o preservativo masculino. O preservativo feminino pode oferecer alguma proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Outros métodos anticoncepcionais que envolvem usar espermicida também podem dar alguma proteção contra gonorréia e clamídia.

Tenha sempre em mente que todos os métodos anticoncepcionais que falaremos a respeito a seguir funcionam melhor se usados corretamente. Certifique-se que sabe a forma correta de usá-los. Converse com seu médico e não fique envergonhada de perguntar se tiver dúvidas.

Abaixo está uma relação de métodos anticoncepcionais com estimativa de eficiência:

Abstinência contínua – Significa nunca ter intercurso sexual. É o único método com 100% de eficiência para evitar a gravidez.

Abstinência periódica e métodos de consciência dos dias férteis - A mulher com um ciclo menstrual regular tem por mês em torno de 9 ou mais dias férteis, ou dias nos quais ela pode ficar grávida. Abstinência periódica, popularmente conhecia como método da tabelinha, significa não ter relação sexual nos dias que pode estar fértil. Em métodos de consciência dos dias férteis pode-se ter relação sexual no período fértil, porém usando métodos anticoncepcionais de “barreira”, os quais impedem o esperma de alcançar o ovo. Esses métodos incluem preservativos, diafragmas ou capuz cervical; usados juntamente com espermicidas. Esses métodos têm eficiência entre 75-99% na prevenção da gravidez.

Preservativo masculino – Esse método é classificado como de barreira, porque coloca um bloqueio, ou barreira, que impede o esperma alcançar o ovo. Preservativo masculino, popularmente conhecido como camisinha, tem entre 86-98% de eficiência na prevenção da gravidez. Lubrificantes à base de óleo, como óleos de massagem, óleos para bebês e loções enfraquecem o preservativo que pode romper. Sempre mantenha os preservativos fora do calor e umidade.

Contraceptivos orais ou pílula anticoncepcional – Contraceptivos orais, popularmente chamados de pílula anticoncepcional, contêm hormônios estrogênio e progestina. A pílula é tomada diariamente para impedir a liberação dos ovos do ovário. Isso também ameniza o fluxo durante a menstruação e protege contra doenças inflamatórias pélvicas, câncer de ovário e câncer endometrial. Por outro lado, a pílula aumenta o risco de doença cardíaca, incluindo pressão alta, coágulos sanguíneos e obstrução de artérias. Se você tem mais de 35 anos e fuma, ou tem histórico de coágulos sanguíneos ou câncer de mama ou endometrial, seu médico a pode aconselhar a não usar pílula anticoncepcional. Se usada corretamente, a pílula tem entre 95-99,9% de eficiência na prevenção da gravidez. Você precisa de orientação médica para certificar-se que não terá problemas.

Mini-pílula – Diferente da pílula combinada, a mini-pílula tem somente o hormônio progestina, e não estrogênio mais progestina. Tomada diariamente, a mini-pílula reduz e engrossa o muco cervical para prevenir que o esperma alcance o ovo. Ela também impede o ovo fertilizado de implantar-se no útero. A mini-pílula ainda diminui o fluxo da menstruação e protege contra câncer endometrial e de ovário. Mulheres amamentando podem usar a mini-pílula porque ela não afeta o suprimento de leite. A mini-pílula é uma boa opção para mulheres que não podem tomar estrogênio ou que têm risco de coágulos sanguíneos. Se usada corretamente, a eficiência da mini-pílula é de 95-99,9% na prevenção da gravidez. Você precisa de orientação médica para certificar-se que não terá problemas.

DIU T de cobre - DIU é um pequeno dispositivo em forma de T. Seu médico o coloca dentro do útero. Os braços do DIU de cobre em forma de T contêm algum cobre, o que interrompe a fertilização ao prevenir que o esperma passe pelo útero em direção ao tubos de falópio. Se a fertilização ocorrer, o DIU pode prevenir o ovo fertilizado implantar-se no revestimento do útero. O DIU T de cobre pode ficar no seu útero por até 10 anos. Ele não a protege contra doenças sexualmente transmissíveis. Esse DIU é 99% eficiente na prevenção da gravidez. Esse método anticoncepcional requer visita ao médico para a implantação do DIU e verificar se não está havendo nenhum problema.

DIU Progestasert (dispositivo intra-uterino) – Esse DIU é um pequeno plástico em forma de T que é colocado dentro do útero por um médico. Ele contém o hormônio progesterona, o mesmo produzido pelo ovário durante o ciclo menstrual. A progesterona faz com que o muco cervical fique espesso, de modo que o esperma não consegue alcançar o ovo, e o ovo fertilizado fica impedido de implantar-se dentro do revestimento do útero. O DIU Progestasert pode ficar no útero por um ano. Esse DIU é 98% eficiente na prevenção da gravidez. Esse método anticoncepcional requer visita ao médico para a implantação do DIU e verificar se não está havendo nenhum problema.

Preservativo feminino – Usado pela mulher, esse método de “barreira” impede o esperma de entrar no seu corpo. Ele é feito de poliuretano, tem lubrificante e pode oferecer proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. O preservativo feminino pode ser colocado até 8 horas antes do intercurso sexual. Esse método anticoncepcional tem entre 75-95% de eficiência na prevenção da gravidez.

Implante (Norplant and Norplant 2) – Esse produto consiste de cápsulas pequenas e finas que são colocadas abaixo da pele. Essas cápsulas liberam uma quantidade constante e bem pequena de um esteróide que previne a gravidez por até 5 anos. As cápsulas podem ser removidas a qualquer momento, e então você poderá ficar grávida. Esse método anticoncepcional tem 99,8% de eficiência na prevenção da gravidez. Requer visitas ao médico para verificar se não está havendo nenhum problema.

Depo-Provera – Nesse método anticoncepcional a mulher toma injeções do hormônio progetina nas nádegas ou braço a cada 3 meses. Esse método anticoncepcional tem 99,7% de eficiência na prevenção da gravidez. Requer visitas ao médico para verificar se não está havendo nenhum problema. O uso prolongado pode ocasionar perda significativa na densidade óssea. Mulheres só devem usar esse método por longos períodos se todas as outras opções forem inadequadas.

Diafragma e capuz cervical - Esses são métodos anticoncepcionais de “barreira”, onde o esperma é impedido de alcançar o ovo. O diafragma é moldado como uma taça rasa de latex. O capuz cervical é um dispositivo de latex em forma de dedal. Ambos têm tamanhos variados e você precisa de assistência profissional para escolher o que melhor se encaixa. Antes da relação sexual você os usa com espermicida colocando-os dentro da vagina para tampar seu cervix (colo do útero). Você pode comprar espermicidas em farmácias. Os espermicidas também ajudarão a protege-la contra gonorréia e clamídia se tiverem nonoxynol-9. Algumas mulheres podem ser sensíveis ao nonoxynol-9 e precisam usar espermicidas que não o contém. O diafragma tem eficiência entre 80-94% na prevenção da gravidez. Já o capuz cervical tem eficiência entre 80-90% para mulheres que ainda não tiveram filhos, e entre 60-80% para as que já foram mães. Esses métodos requerem visita ao médico para verificar qual produto tem o melhor encaixe.

Adesivo Ortho Evra – Esse é um adesivo de pele que libera hormônios progestina e estrogênio na circulação sanguínea. Coloca-se um novo adesivo a cada semana por três semanas e então não o usa durante a quarta semana para ter a menstruação. O adesivo é 99% eficiente na prevenção da gravidez, porém parece ter a eficácia reduzida em mulheres que pesam mais de 90kg. Você precisa consultar seu médico para ele prescrever esse produto e verificar se você não está tendo problemas.

Anel vaginal contraceptivo hormonal (NuvaRing) – NuvaRing é um anel que libera os hormônios progestina e estrogênio. Você aperta o anel entre o polegar e o dedo indicador e o insere na vagina. Usa-se o anel por três semanas, remove-se na quarta semana para a menstruação e então cola-se novamente. O anel tem eficiência entre 98-99% na prevenção da gravidez. Você precisa consultar seu médico para ele prescrever esse produto e verificar se você não está tendo problemas.

Esterilização cirúrgica (ligação de trompas ou vasectomia) – Esses métodos cirúrgicos são para pessoas que querem um método anticoncepcional definitivo. Em outras palavras, nunca quiseram ser pais ou não desejam ter mais filhos. A ligação de trompa é feita na mulher para impedir que os ovos desçam ao útero onde são fertilizados. No homem a vasectomia impede que o esperma vá até o pênis, de modo que a ejaculação não tenha espermatozóides. Esses métodos tem eficiência ente 99-99,5% na prevenção da gravidez.

Contracepção de emergência – Esse não é e nunca deve ser usado como um método contraceptivo regular. Contracepção de emergência é usada para impedir que a mulher fique grávida quando teve intercurso vaginal sem usar nenhum método anticoncepcional ou quando o anticoncepcional tenha falhado (como o preservativo rompido). A contracepção de emergência consiste em tomar, até 3 dias depois da relação sexual, duas doses de pílulas hormonais com intervalo de 12 horas entre elas. Esse método as vezes é chamado de “pílula do dia seguinte”. As pílulas têm eficiência de 75-89% na prevenção da gravidez. Outro tipo de contracepção de emergência é a colocação de DIU T de cobre no útero até sete dias depois da relação sexual. Esse método tem eficiência de 99% na prevenção da gravidez. Você precisa visitar seu médico para prescrição desses métodos e verificar se você não está tendo problemas.

Há alguma forma de gel que posso usar para evitar a gravidez?

Você pode comprar espermicidas em farmácias e drogarias. Os espermicidas agem matando os espermatozóides e pode ter diversas formas: gel, creme, tablete, etc. Eles são colocados na vagina não mais que 1 hora antes do intercurso sexual e deixados lá por pelo menos 6 a 8 horas depois. Você terá maior proteção contra a gravidez se usar o espermicida juntamente com preservativo, diafragma ou capuz cervical. Há espermicidas feitos especificamente para serem usados com o diafragma e capuz cervical. Cheque a embalagem para verificar se está comprando o que precisa.

Todos os espermicidas têm químicos que matam os espermatozóides. Alguns espermicidas também têm nonoxynol-9, o qual a pode proteger de gonorréia e clamídia, mas não do vírus HIV. Algumas mulheres são sensíveis ao nonoxynol-9 e devem usar espermicidas que não contêm essa substância. Espermicidas usados sozinhos tem 74% de eficiência na prevenção da gravidez.

Qual é a eficiência do coito interrompido?

O coito interrompido não é um método anticoncepcional eficiente. Ele consiste em remover o pênis da vagina antes da ejaculação. Isso impediria o esperma de alcançar o ovo. Entretanto, pode ser difícil para o homem remover o pênis da vagina antes da ejaculação e isso requer muito auto-controle. Mesmo que o homem não ejacule na vagina, ainda assim há o risco de ocorrer a gravidez. Quando o pênis fica ereto pode haver fluido no topo do pênis que contém esperma. Esse esperma pode engravidar a mulher.

 

BONPRIX – A maior Loja Europeia chega ao Brasil!
70% OFF em 5X – Moda Masculina e Feminina, e muito mais!
Confira agora: http://bit.ly/178EU99
Cadastre-se e ganhe uma Super Surpresa de boas vindas

37 Respostas para "Anticoncepcional"

comecei a tomar anticoncepcional no final do ano passado desde entao engordei muuuuuiiitoooo rsrs o que eu comecei a tomar foi o belara hoje eu tomo nociclim que piorou tudo.

Olha alguns anticoncepcionais engordam muito mesmo é o caso do Diane 35, o Selene, o nociclin. Embora estes sejam os mais baratos, no entanto, você pode optar por um com a fórmula bem diferente destes acima citados como o Tamisa 20 e Micropil que são a base de gestodeno e possui menos efeitos colaterais.Experimente!!!

Oi, pois então isso vai de cada organismo, eu tomo diane 35 a 7 anos, e não me deu nem um tipo de sintoma, muito menos com peso!

minha medica me recomendou o belara ela disse q ele limpa a pele. eu vou comeca a tomar agora estou comedo de engordar muito

vou me casar esse mes,e minha menstruaçao ja veio mes passado,nao comecei tomar o comprimido,nesse mes e agora nesse vou me casar,e justo no dia q vou me casar vem a mestruaçao,tem algum problema eu tomar o comprimido no dia q vira agora,e depois ter relaçoes tao imediatas?e tambem gostaria de saber sobre o diane,quais as contra indicaçoes dele,obrigado

Parei de tomar hà 02 anos, sentia muito enjoo, troquei varias vezes, mas nunca consegui encontrar a que fosse apta a mim, nem mesmo as que o médico me receitava. Tomei Diane durante muito tempo até que ela começou a me fazer mal…me manda um email, que sabe assim tomarei conhecimento e farei novas tentativas. Obrigada!

qual o melhor anticoncepcional a tomar?

oi desde q comecei a tomar anticoncepicional nao paro de imagreser ja troquei mas nao adiantou o q eu fasso

nossa que anticoncepicional e esse quero saber cara

Por favor, qual anticoncepcional vc está tomando, preciso muito emagrecer!!!

nossa ki anticoncepcional é essi? tbm kero emagrecer hehehe

Ola…eu tomo o Diminut , mtas pessoas disseram que eu iaria engordar, mas ele controlou bem o meu peso e nao sinto nenhum efeito …. adoreiii…

começei a tomar um ant mais ao passar do tempo me apareceu muitas machas e marcas umas ate parecem foliculite ou furunco queria um ant bom e que não me de nada disso obrigado.

oi! tomo anticoncepcional a quase tres anos q se chama noclin mande um email pra mim a respeito de sse remedio. obrigada!

Oi comecei em outubro com o belara,mas desregulou mt minha menstruaçao,agora vou começar o tamisa 30…

alguém tem alguma reclamaçao sobre o belara ou tamisa 30, se engorda?

bjs

Oi tem algum problema se tomar o anticoncepcional junto com o gel espermicida, pois sempre comstumo usar dois métodos com meu noivo sempre tomei anticoncepcional e ele usava camisinha, mais estamos juntos há 4 anos e queríamos parar de usar o preservativo, por isso gostaria de saber se há algum problema como perda de eficácia de algum dos dois métodos se usados juntos. Obrigada..

Poderia falar do método Billings. É natural e ouvi falar que muito eficiente. Existe alguma possibilidade da pilula provocar um aborto?

tenho muitas dores de cabeça e o anticoncepcional me engorda muitooo atualmente tomo o nordete. qual anticoncepcional nao me engordaria e nao atacaria a minha cabeça?

Ola, quem toma tamisa 20.
eu tomo tamisa 20 ja 3 mese nao engordei isso depende organismo da pessoa.
precisa falar com seu ginecologsta antes

olá! tomei Diane 35, e me engordou demais 15 quilos em um ano, não indico a ninguem… dizem que o nordeste tbm engorda muiiito!

Olá…Tive meu filho há 3 meses, meu leite secou então fui ao ginecologista, para me receitar um anticoncepcional…Eu tomava Diclin que me deu algums efeitos colaterais como enxaqueca, TPM…Neu médico receitou Micropil 20.Queria saber se ele é eficaz…por favor responda-me…

Boom ! eu quero engordar um pouco, só criar corpo ! ,. como qe eu faço pra engordar ?
séra qe é so tomando remediios ?

Mto obrigada

Olá, tomo diminut tbm, ja faz uns 6 meses não engordei nesse periodo e me sinto muito bem. nao tenho mais cólicas …

Oi boa noite,
O nordette não faz engordar, tomei a 5 anos e meu peso se manteve constante. Tenho 1,55 e 48kg, mudei para o yaz e engordei 5kg, mais por que meu organismo mudou pelo fato que fiquei mais velha e comia mais.
Este é o meu testemunho de que nordette não engorda, quem engorda é quem não se controla e come exageradamente.

eu esqueci de toamr uma pilula dai ao invés de tomar duas eu fui deixando dai eu terminei a cartela um dia depois .eu gostaria de saber eu eu comço a outra cartela c 6 dias ou 7 dias bjs

oi ja faz um ano q uso anteconcepicinal ja tomei o selene e engordei 10 k e agora estou tomando o elani 28 sera q ele engorda ?

Boa tarde
tenho 22 anos 1:53 de altura 53 kilos e nunca tomei anticoncepcional gostaria de saber qual o melhor de acordo com minhas caracteristicas pois sou satisfeita com meu corpo não quero nem ganhar nem perder peso.

obrigado

olha a melhor pessoa qe ti indicara um qe vc não passe mal é sua ginecologista , procure ela qe ela vai ter passar o melhor adequado pra vc , mil beijos !

tomo ciclo 21 há um ano, sempre dava um intervalo de 7 dias de uma cartela para outra, mais no ultimo mes dei um intervalo de 3 dias e minha mestruação desceu. tomei enquanto estava mestruada e a mestruação ficou fraca no 2º dia tive relação, corro o risco q ter engravidado?

Nos 7 dias de pausa pode ter relações se outros métodos anticoncepcionais sem nenhum risco de gravidez?

Eu tomava anticoncepcional Adoless, ele me fazia mto mau, agora eu to usando o Evra, que é um adesivo q cola na pele… o unico problema é q ele é caro e o unico no mercado.

Oi eu tenho 23 anos,moro em porto calvo e tenho namorado com o qual eu tenho relaçoes sexuais a muito tempo e ñ tomo nenhum metodo contrecpitivo pq eu nao sei qual tomar pq eu ñ tenho ginicologista e gostaria d uma ajuda pra saber qual tipo d contracpitivo eu devo tomar…

Tomo tamisa 20 e começei a segunda cartela ontem, tomo sempre certinho no mesmo horario sem esquecer, mais ontem eu e meu namorado nos descuidamos , por que a camisinha saiu, será que tem risco de eu estar grávida?

Olá , tenho 14 anos e mh GO me passou o micropiu 20 pra mim tomar ,pois meu fluxo esta terrivel. só qe eu tenho medo de passar mal , mh duvida é se na mesma semana do uso meu fluxo ja diminui

Tomo nciclin há um anos meio e já engordei 13 quilos vou mudar de remédio se não vou explodir

Tenho 16 anos e há 1 ano tomava apenas o anti Yumi, mas depois troquei pro Nordette há 2 meses sem a consulta ao Ginecologista. Percebi que ele controla bem minha menstruação, mas ainda não sei se será efetivo nas minhas relações sexuais. Ele é bom mesmo?

Eu tomo o Yaz, é muito bom e não engorda!. E corta os efeitos colqterais da tpm eu indico!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

+ Dicas de Mulher!

Twitter Facebook RSS

VAGAS DE EMPREGOS PARA TODO BRASIL
Aproveite essa época do ano e Cadastre-se GRÁTIS!

Contato / Anuncios

Artigos Especiais

Como lavar bem os cabelos

Conheça várias dicas legais para você aprender como lavar bem os cabelos!

Lingerie Sensual

Conheça todo o poder que a lingerie sensual pode ter no relacionamento amoroso!

Convites de Casamento

Saiba tudo o que você precisa sobre convites de casamento. Exemplos, dicas, modelos e muito mais!

Sapatos de Noivas

Aprenda a escolher o sapato ideal para usar em seu casamento. Várias dicas importantes!

Pefumes Gabriela Sabatini

Conheça a linha completa e detalhada de perfumes importados Gabriela Sabatini.

Sapatos Coloridos

Fique por dentro dessa moda que está fazendo os pés das mulheres: os sapatos coloridos!

Moda Brechó

O Blog com os melhores brechos da Web. Muitas dicas de Moda em roupas e Calçados por preços especiais. Vale a pena visitar, conferir e comprar.

Dieta da Sopa

Conheça a dieta da sopa e aprenda como emagrecer até 4kg por semana! Aprenda a receita da sopa de repolho!

Dieta do Chá Verde

Conheça a dieta que faz você emagrecer 5kg em 15 dias! Modo de preparo e muito mais...

Dieta do Chá Branco

Tudo sobre o a dieta com chá branco. O chá 40% mais eficaz do que o chá verde!

Como tirar manchas na pele

Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele!

Celulite

Tudo o que você queria saber sobre celulites! O que é, como evitar e as melhores formas de tratamentos!

Queda de Cabelo em Mulheres

Tudo sobre queda de cabelo em mulheres. Conheças as principais causas e os melhores tratamentos.

Cortes de Cabelo

Confira diversas sugestões de cortes de cabelo para mulheres. Cortes longos, curtos...

Olheiras

Entenda porque surgem olheiras, saiba como previnir e como eliminá-las.

Tratamento de Estrias

Fique por dentro dos melhores tratamentos para estrias e saiba como evitá-las.

Escova Marroquina

Saiba tudo sobre a alisamento capilar marroquino. A escova que está fazendo a cabeça das mulheres!

Pílula do Dia Seguinte

Tudo o que você precisa saber sobre a pílula do dia seguinte: como tomar, efeitos colateriais, preço e muito mais!

Sintomas da Gravidez

Saiba aqui quais são os principais sintomas da gravidez! Sintomas da gravidez na primeira semana e no primeiro mês

Anticoncepcional

Aprenda a escolher o melhor método anticoncepcional para você! Saiba tudo sobre pílula anticoncepcional!

Como Fazer Sabonete

Aprenda todos os passos necessários para fabricar sabonetes artesanais!

Depilação

Confira um artigo com tudo sobre depilação! Métodos, prós, contras e muito mais! Depilação a laser, com cera, lâmina e outros.

Como escolher Óculos

Dicas e truques para ajudar você a escolher o óculos ideal para seu rosto!

Maquiagem passo a passo

Aprenda a fazer maquiagem para noite, para o dia a dia, corretiva e muito mais. Vídeo aulas ensinando do começo ao fim!

Como fazer sobrancelha

Confira importantes truques e dicas na hora de fazer a sobrancelha. O que você deve ou não fazer.

Limpeza de Pele

Aprenda a fazer uma boa limpeza de pele caseira. Confira links super interessantes sobre o assunto.

Escova Progressiva

Selecionamos informações úteis sobre os diversos tipos de escovas progressivas existentes no mercado! Confira e fique por dentro do assunto.

Hidratação Caseira

Confira dicas para cudiar da sua beleza no conforte de sua casa! Hidratação para pele, cabelos e muito mais!

Método Pilates

Saiba tudo que você precisa sobre esta maneira de ficar bem com seu corpo. Informações básicas, lista de benefícios e outros.

Unhas Decoradas

Aprenda a decorar unhas! Vídeo aula com passo-a-passo, dicas na hora de fazer o desenho e muito mais.

Guia de Lua de Mel

Dicas essenciais para que sua viagem de lua-de-mel seja perfeita! Informações úteis, roteiros exuberantes e muito mais.

Silicone: aumento dos seios

Selecionamos aqui as melhores informações sobre a cirurgia de implante de silicone nos seios. Tire todas as suas dúvidas sobre esse tipo de cirurgia.

Refrigeradores e Geladeiras

Confira dicas super importantes para te ajudar na hora de escolher um refrigerador novo. Veja também algumas fotos de modelos que estão à venda nas melhores lojas.

Colesterol

Saida tudo que você precisa sobre o colesterol: causas, tratamento, prevenção. Reunimos diversos links com informações sobre esse tipo de gordura.

Penteados para Noivas

Confira aqui diversos modelos e dicas de penteados para você arrasar em seu casamento!

Tudo sobre Biquinis

Arrase nesse verão! Veja nossas dicas espertas para você escolher o biquini ideal para o seu corpo.

Bioplastia, plástica sem cortes

Fique por dentro deste método de realizar plástica sem a temida cirurgia. A Bioplastia é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo.

Acabe com a acne!

Conheça neste nosso artigo especial os principais tratamentos de acne existentes no mercado. Esfoliação da pele, tratamento hormonal, retinóides e outros.

Nossa Comunidade ORkut

Atualizações Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.252.322 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: