Dicas de Mulher Moderna

Como tirar manchas na pele

Posted on: julho 9, 2013

Como tirar manchas na pele

Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele!

As manchas na pele são um tormento para as mulheres que buscam uma pele saudável e homogênea. As causas dessas manchas podem ser as mais variadas como por exemplo a alteração na produção de melanina, infecções, distúrbios hormonais, exposição ao sol e marcas de acne.

Seja qual for o tipo de mancha o mais importante é consultar um médico para que ele possa diagnosticar o tipo de mancha e recomendar o melhor tratamento para o caso.

Confira abaixo os tratamentos mais comuns para tratamento de manchas na pele.

Filtro Solar

No caso de manchas na pele causadas pela excessiva exposição ao sol, o uso de um bom filtro solar com um alto fator de proteção é o melhor caminho para prevenção e também para o tratamento desse tipo de mancha.

Cosmocair C250

Impede a transferência de melanina dos melanócitos para os queratinócitos e inibe moderadamente a atividade da tirosinase. Cosmocair C250® atua por dois mecanismos de ações diferentes na melanogênese, sendo efetivo no clareamento de manchas de pele.

Ácido Kojico

O Ácido Kójico é um dos despigmentantes naturais mais eficientes do mercado, por isso tem sido muito usado com excelentes resultados.

A vantagem desse produto está na suavidade de ação sobre a pele. O Ácido Kójico não causa irritação nem fotossensibilização no usuário, possibilitando seu uso até mesmo durante o dia. Além disso, o Ácido Kójico não oxida como muitos clareadores cutâneos e pode ser associado ao Ácido Glicólico.

Clarinskin II

É extraído do gérmen do trigo e também controla a síntese de melanina. Destaque: é liberado para o uso em gestantes, vantagem raríssima no mundo dos cremes clareadores.

Hidroquinona

Ainda é a o creme manipulado mais prescrito. Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.

Pellings Superficiais

Dentre os tratamentos disponíveis nas clínicas, o peeling é o mais indicado para o tratamento de manchas na pele, pois remove apenas a camada supercicial da pele.

Loções clareadoras

Dentre as mais famosas podemos citar: Nive Visage Uniform Skin, White Peel C, Skin Plus, Melani-D e Soya Unify. Os preços variam de R$30,00 (Nivea Visage) à R$140,00 (White Peel C).

 

BONPRIX – A maior Loja Europeia chega ao Brasil!
70% OFF em 5X – Moda Masculina e Feminina, e muito mais!
Confira agora: http://bit.ly/178EU99
Cadastre-se e ganhe uma Super Surpresa de boas vindas

142 Respostas to "Como tirar manchas na pele"

Tenho manchas escura onde a calça e calcinha pega. Como faço para me livras dessas indesejadas manchas?

e so vc passar pomada ou creme chamado cetaconazol…..vc acha em qualquer farmacia

tenho manchas no bumbum e nas coxas o que façco para me livar delas?

é só passar água oxigenada volume 10 todas as noites antes de dormir na região, o resultado é rápido… Beeijos.

Não resseca a pele?

Gostaria de saber se agua oxigenada é de machucado ou de descolorir cabelo.grata.

Fui há um dermatologista e as manchas são causadas pelo sabão em pó tradicional que usamos para lavar nossas roupas em geral, recomendou um ácido, e me disse para lavar as calcinhas com sabão de coco :D

hum vai fikar um cheirinho agradavel de coco eu lavo elas pra vc quer
?

Hipoglos amendoas, é muito bom

tenho manchas no no rosto,causada pela grávidez…
como faço para cabar com elas?

Estou com amesma duvida tenho manchas no no rosto,causada pela grávidez…
como faço para cabar com elas?

ate pouco tempo se me falassem eu não acreditaria. Minha irmã tinha este problema na pele devido suas 02 gravidez teve estas manchas ,
ela usou a loção hidratante de calêndula, não sei se todas são iguais mas esta que ela usou é somente vendida por telefone, o endereço que está no frasco é em curitiba, mas aqui em bauru-sp chegou no dia seguinte e sou testemunha que foi ótimo. telefone que esta no frasco é.: 0xx41-3253-2853 espero que tenha ajudado, de coração…

tenho manchas no rosto,causada pela grávidez…
como faço para cabar com elas?

O que fazer para tirar manchas da pele, como por exmplo sardas.

é só vc usar todas as noites o creme tira manchas amazonas e lavar o local no outro dia
e nao esqueça de usar o protetor solar fator 30 popis esse dar resultado e usar ate acabar as manchas.

Oi Rosa, como vai?? me fale por favor, de qual marca é esse tal creme: Tira Manchas Amazonas, onde posso encontrá-lo, o valor, e a quantidade q vem no frasco, suas manchas ja saíram? quanto tempo levou pra suas manchas saírem, me responda por favor, preciso saber com urgência, e que Deus a abençôe!
meu e-mail: trabalhoeprogresso@yahoo.com.br

esse creme de amazonas mesmo com todo cuidado queimou a minha pele,tem um caro mais muito bom e tira cicatrizes é cicatricure.

tenho manchas causada por neurodermatites, qual e la melhor forma para tirar- las? ja fiz dois peeling, mais ainda tenho manchas!!! o que seria mais adequado????

a dermartologista me falou o que causa manchas no rosto é o sol e a claridade das lampadas,e que era pra eu usar diariamente mesmo estando em casa e até por debaixo da maquiagem é o que faço sempre.

Boa Tarde

Ja faz um tempo que estou com uma manchas meia asperas debaixo das axilas nao sei se é da gilete ,ou ante transpirante mas ja troquei varias vezes o ante transpirante e nao sai é gorssa ja esfreguei com escova ,bucha ,o que devo fazer para sair

Eu também tinha as axilas escuras, pelo menos eu achava que sim quando mais nova e achava que tinha muito pelo, comecei a fazer depilação a cera, abandonei a gilete e quando não da para fazer depilação puxo com a pinça. Já tem isso uns 2 anos ou 3. A uns meses falando com minhas amigas que só raspa com gilete vi como minha axilas estão bem claras. Recomendo depilar com cera! Também fiz 4 seções de depilação a laser e diminuído bem a quantidade de pelo e estou louca para fazer mais seções o problema que eh muito caro!

Tenho manchas nas nadgas e nas cocxas.Algumas causadas por funrunculos e outras, acredito por catapora.Tenho 44 anos e nunca consegui me livrar delas. O que devo fazer?

Se forem cicatrizes superficiais, um peeling químico pode trazer um bom resultado, mas se forem profundas terá que passar por uma cirurgia de correção de cicatriz. Um abraço.

tenho manchas causadas pelo anticoncepcional.o que faço ou que uso pois nao posso parar de tomar o remedios

ola estou apavorada com meu rosto…algum tempo estou com uma mancha no rosto e nao sei defini se e do sol ou gravidez por favor o que posso fazer.sera que devo fazer peeling?

deve ser mancha da idade talvez a minha medica passou um remédio que se chama solaquin, vc pode pesquisar na net sobre ele e vende online tá dando certo, mas tem q usar filtro solar 50 ou 100 valeu?

Boa noite
,
tenho no corpo manchas de infancia…existe cirurgia que eu possa retirar estas marcas!?

Depende da causa. A pele é um órgão muito delicado e precisa ser analisada antes de receber qualquer coisa.
Eu tive uma alergia nas nádegas e na barriga que manchou essas áreas, usei uma pomada à base de hidroquinona que melhorou bastante.

Como faço para tirar manchas nas axilas e cantinhos causadas pela depilação?

tenho machas na pele (nas pernas , braços , nas costas) desde os 4 anos de idade tenho essas manchas escuras na minha pele, fui pra tanto dermatologista, e ele passavam remédios …mais eu axava fraco , e hj ja tenho 17 anos e continuo com essas manchas , fico até com vergonha de ir a praia por causa disso ! preciso de uma ajuda , q remédio caseiro , ou formula iu qualquer coisa posso usar p/ eliminar essas manchas de mim ? URGENTE !

ola ingride eu me chamo gessica tenho 18 anos,e desde nivinha sofrinha com manchas na pele a unica soluçao q me ajudou foi uma pomada testada por dermatologista chamada #clariderm clear# vc encontra em qualquer farmacia……..vc vai adorar!!!

Gessica, por acaso essa pomada tambem funciona nas axilas?

oiee gessica td bm preciso de ajuda tenhu muita vergonha de minhas manchas,esse creme q vc informou para ingrede funciona mesmo.

olha ingride eu desde pequena tambem sempre tive manchas nas pernas ,e começei a ter acne no rosto,fico com muita vergonha de isibir meu corpo,e agora aos 17 fui a uma dermatologista k me receitou d-pigment creme depigmentante para aplicar 2 vezx ao dia durante 30 dias e os resultados tao a ser otimos

com faço para tirar manchas causadas pela gilete nas axilas,
e manchas nas penas por rasparen uma na outra?

Eu sou morena clara tenho silios grandes queria fazer uma maquiagem muito linda, mais so que saio muito anoite e ñ queria a mesma, me ajude
brigada

tenho manchas de espinhas e sardas e nada que usei resolveu.existe algum produto eficaz no mercado que possa ser usado sem prescrição médica?

sim é so vc usar o creme tira manchas amazona encontra na farmacia e logo pela manha lave o rosto e use o protetor solar fator30
pios usei e fez efeito…

pelo amor de Deus Rosa, onde eu acho esse creme?? qual o valor??
meu e-mail: trabalhoeprogresso@yahoo.com.br

Oi Rosa, também estou com muitas manchas no rosto, causados pelas espinhas, só que ainda tenho algumas espinhas e cravos… esse Amazonas soluciona tbm?

Ow Rosa me explica onde posso comprar esse creme, por favor!

oi, tenho manchas no rosto, que produto posso usar, onde posso encontrar o produto acido kojico ?

Tenho manchas escuras deste da infancia. Vivo atormentada porque não consigo usar saias, o que faço para acabar com elas?

mto bom este site nao entro na net seam asessar ele
parabens!

eu gostaria de saber como eu faço para tirar umas manchas de uma melasma q estou em meu rosto me ajudem por favor

tenho machas na pele (nas pernas , braços , nas costas) desde os 4 anos de idade tenho essas manchas escuras na minha pele, fui pra tanto dermatologista, e ele passavam remédios …mais eu axava fraco , e hj ja tenho 17 anos e continuo com essas manchas , fico até com vergonha de ir a praia por causa disso ! preciso de uma ajuda , q remédio caseiro , ou formula iu qualquer coisa posso usar p/ eliminar essas manchas de mim ? URGENTE !

eola maria eu tbm ja sofrir com mancha indesejaveis nas pernas oq me ajudou bastante foi a pomada #clariderm clear# se encontra em qualquer farmacia

mas será q ela é bom para tirar manchas de caroço na pele tbm.

ola tenho manchas no rosto (sardas),tenho 28anos, nao sei qual produto que posso usar para nao ter rugas,estou pensando em fazer o pilling, mas tenho medo de nao dar certo,por favor me da uma ideia.

QUERO TIRAR ESSAS MANCHAS DE CATAPORA HORRIVEIS QUE RECEITA E?

oi thais eu tbm tenho a mesma coisa q vc eu uso um oleo
xamado oleo de girasol ele clariouuu minha pele mais eu tbm quero muito uma reposta direta p essas manxas sair de uma vez pessoal quem solber por favor responda obg

Olá! tenho 48 anos e sou de origem asiártica com manchas no rosto causada por exposição ao sol, são mancas antigas adquiridas qdo estava com 25 a 30 anos.
Gostaria se saber se o tratamento a laser é indicado para meu caso?

devido minha boca ter resecado e eu nao passei Banha de cacau,nasceu uma mancha escura acima da minha boca parecendo que eu passei lapis preto .ai eu queria saber algo caseiro que tire isso o mais rapido possivel ?????

desde do meu 2 anos q tenho manchas na pele, causada por mosquitos pq tenho alergia, hoje eu tenho 18 anos. O que eu faço pra clarear? ja gastei tanto dinheiro com formula e nada resolvi. Me ajudem por favor!!!!!

moro em londres e aqui tem uns bichos que me mrdeu mais eu cosei muito e ficarao com manchas iguais de catapora oque faco pra me livrar delas nao gosto ficou muitas marcas me ajuda

oi tudo bem olha eu tenho manchas escuras na axilas e nas virilhas como tira las . me incomoda muito. a manchas da virilha é devido ao absorvente que roça e assa. e quando fico de saia e soa assa e fica escuro. como tirar essas manchas escuras por favor .

Olá. tenho manchas escura na minha perna e tenho vergonha de usar roupas curtas..que remedio e bom pra limpar essas mancha sinto at dor de cabeça quando adimiro muito minha perna kkkk
beijos muito obrigado preciso de sua ajuda

eu tenho um macha no rosto e passo todos os dias ”MINANCURA”

olá tenho manchas escuras por toda perna abaixo dos joelhos
me encomodam muito pois tenho vergonha de usar shorts e de ir a praia gostaria de um bom creme para acabar de vez com essas manchas..
preciso muito da sua ajuda..obrigado

**Essa receita aqui é maravilhosa pra tirar manchas na pele; além de tirar manchas, é adstringente, tonificante,anti-acne e purificante da pele: è a receita dos deuses!!!!

- Colocar tudo em um vidro de plástico, pode ser garrafa de refrigerante:
-1 vidro de leite de colônia
-4 copos (americano) de álcool
-um copo de folhas de hortelã lavadas (amassar bem amassadas no pilão, dps jogar o leite de rosas dentro e coar no pano)
-4 pepinos médios (bater no liquidificador aos poucos, com um copo americano de água) coar na peneira grossa, pra cair pedacinhos do pepino pra ficar na conserva, espremer o bagaço em um pano pra obter toda a consistência possível.
-1 colher (café) de mel
-1/2 xícara de chá de alecrim (pode-se usar a erva seca ou em saquinho), pois tem ação anti-septica e tônica, ativa a circulação
-1 copo de salsa bem lavada (tirar o sumo) da mesma forma que o pepino,só que usando o álcool da (receita)
-2 pastilhas de cânfora- A canfora é terapeutica, bactericida e refresca a pele.
-um colher (se café) de bicarbonato de sódio –que tb clareia a pele
-1 colher de (sopa) da seiva da babosa – tira flacidez, rugas
-5 comprimidos de ASS adulto (Age como um depurador facial e não agride a pel)
-1comprimido melhoral adulto
-1 colher de (sobremesa) de leite de magnésia- ajuda a minimizar a acne, já que também tem função anti-séptica.
*Misturar tudo, deixar curtir por 2 dias, guardar em local longe do sol.
-Usar todos os dias, passando o produto c/ algodão sem esfregar, a noite (antes de dormir) e ao acordar, ou quando a pele estiver muito oleosa, esperar uns 5 minutinho e lavar o rosto com seu sabonete de pele (eu uso o dove) e sempre passar hidratante próprio pra sua pele, se for a noite, e se for de dia, passar sempre protetor solar!

Espero ter ajudado, se essa receita funcionar pra vc, deixe um comentário a respeito, assim ajudamos uns aos outros!! Me mande um e-mail para: janahdhi@hotmail.com falando da sua experiência ou em caso de dúvidas!
Bjs
Janah

ajuda a tirar ate mancha de catapora ? me responde rapido se puder estou com compromissos que tenho que usar roupa que vai aparecer as manchas me ajudemmm

melhor comprar os ácidos aqui citados pelos colegas do que fazer essa receita,difícil, complicada e nojenta!

Acho, que o leite de colonia resseca a pele, mesmo com folhas como diz, acredito que a hidroquinona preparado pelo medico, apropriado e melhor, manchas, o medico diz que e megaloma, mesmo manchinhas poucas, tem medico que nao gosta de ver mulher bonita, se cuidando acha, que sao dondocas, começa a nao querer, cuidar se afasta, ou manda dizer, que nao esta mesmo, OU, quando eles tem interesse, acontece, pode nos achar mais velha, ou feia e nao querer ve mais na ala, das bonitas bem cuidadas, me parece as vezes de fato, este questionamento, acho, que uma vez, mais quando insiste, tem gente que, nao quer ver mais a pessoa, eu preciso do botox, mais prefiro cortar, a palpebra um pouco, mesmo dura mais, dizem que o botox e bom, por um periodo, depois o rosto fica parecendo um tijolo, duro , e fica diferente, e, vamos ve o melhor /:/

tenho manchas escura por causada por mosquitos
ja tem 1 ano eu tentando tirar e nada

boa noite pufavar mim ajude mais mim
dando remedio casseiro para manchas
pq eu nao tenho como comprar
Obrigada mim ajudem nao aquento mais
as pessoas rirem de mim..
Obrigada xau…

TENHO MANCHAS NO ROSTO JA FIZ TUDO NADA FUNCIONA O Q DEVO FAZER ME AJUDAM . OBRIGADA

o melhor remedio caseiro que eu fiz e deu certo, o tratamento tem de ser feito durante 3 meses e hipogros e oleo de rosa mosquete um pouquinho de hipogros e tres gotas de rosa mosquete,passar no rosto onde tem manchas escuras, de manha e anoite não tomar sol,e quando for sair passar filtro solar,pra mim foi otimo idrata e deixa a pele boa não e recomendada em pele muito oleosa…beijos tchau

Ola…tenho manchas causadas por anticoncepcional,na região do bumbum e nas pernas queria saber o que eu faço para elas sumirem…por favor me respondam!!!
bjus

eu tenho mancchas de catapora nas pernas tenho ate vergonha de usar outras roupas eu so uso calsa

óla tenho 17 anos e tenho horror de manchas, sardas no rosto isso me deixa com a auto estima lém baixoo.
como que eu faço para remoção a base de cremes
dessas manchas e sardas indesejáveis!
ObrigadO!!

tenho mancha no nariz feita por catapora, tive catapora com 3 anos e hoje tenho 17 e desejo tirar, e possivel ainda? se possivel gostaria que fosse pomada e não cirurgia .obrigada

manchas escuras por toda perna preciso muito de ajuda obrigado

tenho manchas na perma de catapora queria sabe como tirar as manchas da perma

Acho q todas vcs deveriam procurar um dermatologista, pois cada caso é um caso.

OIe quero resolver uma coisa que me atormenta ..quando nova naum sofri com espinhas e nem com acnes agora que completei 25 anos minha buchechas e queixo vivem cheios
o que posso usar pra me livrar delas e tirar as manchas e estão me causando..
e tem outra coisa estou ficando com furinhos no rosto naum quero ficar assim por favor me ajudem..
desde ja agradeço

Olá preciso de ajuda com urgência,o verão chega daqui 5 meses,e tenho muita vontade de voltar a ir a praia,mas tenho muitas manchas escuras nas pernas,rosto e costas.Nas pernas devido uma alergia que tive com creme de depilação,o rosto e as costa por causa do acne.
Obrigada!!!

Tenho manchas nas costas de sol que tomei quando era criança. Hoje, já não cometo mais esse “crime”. Tenho 20 anos e minha pele é muito clara com um aspecto rosado natural. Na parte de cima das minhas costas, bem perto dos meus ombros tem umas manchas que me incomodam bastante e até evito usar roupas que explorem essa região. o que posso fazer para me livrar dessas indesejáveis inimigas?

oi tenho manchas no rosto causado pelas espinhas e tenho estrias o que eu fasso para tera.obrigad

ola tenho manchas de espinhas no rosto e e horrivel pque tenho que usar base todo dia e do tempo todo pra disfarcar e mesmo assim percebe que tenho elas , ja usei varios remedios mais nao funcionou e so tem piorado nao sei o que fazer moro em paris por favor me ajude … obrigado

Sou moreno e tenho manchas de pigmentação mas escuras do que minha cor normal,Foi adquirido após desbridamento em algumas ulceras que tinha em minha perna provocadas por uma bactéria chamada stafilococus e após a cicatrização minhas pernas ficaram c manchas escuras que me impedem de usar bermudas a muito tempo e me deixam deprimido por ñ poder participar de alguns eventos como: Praia,Piscina etc.
Acredito que exista um creme ou qualquer solução que mude este quadro e venho pedir ajuda para tentar ser mais feliz.
Aguardo uma resposta satisfatória para meu problema

tenho manchas na pele causadas pela gravidez como faço para obter o resultado de uma pele linda e sem manchas?

Olá!
TB SOFRO COM MANCHAS NA PELE…DEVIDO UMA ALERGIA DE GILETE Q M FEZ COÇAR AS PERNAS E ISTO CAUSOU ALGUMAS MANCHAS…POR FAVOR M AJUDEM…O Q POSSO FAZER PARA MIM REMOVE-LAS..N USO ND CURTO…ISSO EH MTO RUIM..

URGENTE!!

eu tenho amnchas brancas nas pernas mas sao poucas e é mesmo ao fundo o qe fazer para acabar com elas?
áh e tbm tenho manchas da varicela nas pernas como acabar com elas?
brigadaa espero qe me ajudem :)

por favor me ajude .. tenho manchas nas pernas,aquelas quando vc cosa vira machucado.. ,pois elas ficam escura com as de espinhas .. o que faço me ajude. ha tem como sai com alguma poumada me fale .. um abraço estou esperando..

MEU NOME É ALESSANDRA TENHO 17 ANOS E SOFRO TODOS OS FINAIS DE SEMANAS E MINHAS COLEGAS SAEM PRA SE DIVERTIR E EU NÃO POSSO E PRA PRAIA MINHAS PERNAS SÃO CHEIAS DE MANCHAS POIS TENHO ALERGIA A MOSQUITO POR DEUS QUEM TIVER UMA SOLUÇÃO MANDE A RESPOSTA
AGRADEÇO DESDE DE JÁ!

ALESSANDRA TENHO 16 ANOS TAMBÉM ME DEU UM MONTE DE MANCHA NAS PERNAS NA COXA !PASSA MINANCORA OU,SUMO DE LIMÃO COM SAL DEICHAR POR 20 MINUTOS NA PELE DEPOIS LAVA,OU A VELHA POMADA HIPLOGLOS!BOM TENHO OUTRAS RECEITAS SÓ ME PEDIR PELO EMAIL(MSN) BJS!

Aline poor favoor mi ajudee eu tenho muitas manchas nas pernas e braços e nao uso roupas curtaas, gostaria muito de poder sair no verão com roupas curtas , mais fico muito constranjida. Se alguem me chama no portaao eu corro pra vestir uma calça jeans pra ninguem ver minha horriveis manchas. =[ Tem como voce me add no msn e me passar algumas dicaas poor favoor? -> jheine_lopes@hotmail.com GRATA DESDE JÁ.

Urgente !

Olá Aline eu tenho ptiriase versicolor ou tem chamado pano branco nas costas já passei no medico tomei Itraconazol,cetoconazol e até hoje nada…morro de vergonha, me mande por e mail se vc tiver alguma receita por favor. Rosangelaa.nascimento@hotmail.com

GENTE!!! SOMENTE UM DERMATOLOGISTA PODE AJUDAR, POIS ADA CASO É UM CASO. É MUITO PERIGOSO SAIR USANDO QUALQUER PRODUTO POR INDICAÇÃO, PODE CAUSAR IRRITAÇÃO SE NÃO FOR P/ TIPO DE PELE. ANTES DE EXPERIÊNCIAS FRUSTRADAS, PROCURE UM PROFISSIONAL.BJOS

minha barriga começa a coçar , forma carocinhos , e depois fica a marca tipo cata pora mais ñ é , eu morro de vergonha jente de ir a prai eu ñ sei o faço o que devo fazer ?? me ajudem por favor !!!!!!!!

ALGUÉM SABE ONDE EU POSSO COMPRAR A LOÇÃO TIRA MANCHAS AMAZONAS? É O MELHOR PRODUTO QUE EXISTE… EU TESTEI, É ÓTIMO, MAS O MEU ACABOU…EU TINHA GANHADO DE UMA AMIGA NA BAHIA… queilaroseli@hotmail.com

Tenho manchas no rosto, por causa das espinhas que me deram. Eu ficava conçando elas e agora meu rosto ficou manchado. O que devo usar para tirar essas manchas.?

ola eu sou gessica gostaria de saber se vcs tem algum remedio pra mim pq eu tenho muitasssss manchas na pernas braço bunda da cabeça aos pes meu corpo todo eu tenho isso desde meus 12anos agora eu tenho 19 e sou casada e tenho muita vergonha de tira a roupa pro meu marido eu fico sem roupa so escuro pq eu noa tenho corrage de ficar no claro eu pesso pelamor de deus mim ajudan eu fasso o que vcs quezerem obrigado estou escrevendo isso chorrando pq eu tenho vergonha de mim mesma eu tenho fe em deus que vcs mim ajudarrao

resposta tinha manchas muito escuras no rosto e o melhor produto que usei foi um produro chamado soluçao tira manchas amazonas espero que vcs goste e maravilhoso ta bjss.

favor onde consigo esta pomada na minha cidade nao encontrei. Obrigada.

ola, tudo bem? gostaria de saber qual creme seria bom para tirar manchas escuras nos seios.No meu seio direito nasceram primeiro uns carocinhos vermelhados que cocaram muito depois ficaram umas manchas escuras horriveis, parecidos com sinal.
por favor me ajude. aguardarei resposta.

Olá. Aconteceu o mesmo comigo. Caso encontro solução por favor me manda um e-mail.
erica.tiodosio@gmail.com. Obrigada e boa sorte para nós

Meu amigo está com catapora e eu queria ajudá-lo a se livrar das manchas…please help us!

tenho manhas nos pés e na perna como eu faço para me livra dessas machas horrivel…

tenho manchas nas pernas e nos braços ,desde os meus 11 anos que so uso calças,por favor me ajudem…da uma dica obrigado…

tenho machas nas pernas e tenho estrias nas pernas e peito nao sei oq fazer kero muiito ir a praia mas desito sempre ki olho pra mim mesma oq posso fazer !! por favor gente mim ajuda

Olá pessoal, aqui vai uma dica muito importante para MANCHAS NAS AXILAS: Passar um hidratante corporal (qualquer um que tenha em casa) todas as noites, e no outro dia tirar antes de passar desodorante, depilar com cera se possível, porque é a gilete que ajuda a manchar a pele e usar desodorantes que clareiam a pele, funciona mesmo! Eu testei e funcionou realmente. Boa Sorte!

Olá pessoal, aqui vai uma dica para ESPINHAS: Remédios não resolvem nenhum problema definitivamente, pode até aliviar um pouco, mas para sair mesmo, é necessário ir a um DERMATOLOGISTA, ele vai te dar um sabonete especial para pele oliosa, uma pomada para secar as espinhas e se o seu caso for bem avançado ele dará um remédio chamado (ROACCUTAN ISOTRETINOÍNA) que é o melhor do Brasil ja foi comprovado, mas tem em outros países para vender, é o mesmo remédio só é mais barato, são vários meses de tratamento. Para quem quiser saber o preço é bem caro, dependendo do local onde é comprado está por volta de R$ 200,00. Só é possível comprar com receita médica. Boa Sorte!

ostaria de saber um remédio para acabar com manchas de perebas nas pernas, por favor me ajudem tenho vergonha de mostrar minhas pernas. Obrigada

tenho as prnas juntas com o atrito minha pele ficou escura gostaria de saber o q posso usar para clarear e se existe algum produto caseiro

Tenho manchas escuras na pele,deixadas por catapora ou alergias que tenho,as feridas cicatrizam mais as manchas nao somem.O que faço para tira-las?

Oii preciso muito que me ajude tenho manchas no corpo todo causadaas por cataporaa tem 3 meses que tive essa doença nogenta e preciso muito tira las ou pelo menos clarialas..

É complicado essa maldita catapora também tive, faz quase um ano e ainda nao sairam as manchas, me deu pelo corpo todo.
tenho 21 anos, nao teve lugar no corpo que nao me deu…. fui no dermatologista a pouco tempo e ele falou que nao tem como tirar, tem apenas amenizar, ele receitou uma pomada com acido retinoico. Mas se voces souberem de uma solução, por favor, me comunique, pois nao aguento mais, acho que nunca mais vou colocar biquini.

ola eu sou atati tem muitas manchas no corpo todo quando era pequena tinha sarna e a te hoje as manchas não sai do meu corpo na consigo usa saia porfavor me ajude

Urgente

olá,meu corpo esta coberto de marcas de catapora
faz 4 meses q tive e essas manchas nunca sumiram ,
o q faço para sumir essas manchas ??
contado q ñ posso usar coisas ( produtos) quimica ou muito forte
pq tenho apenas 13 anos
xau….bjs

Oi gente! Estou postando aqui com um pouco de experiencia que tive.
Tenho manchas na pele por ter coçado de alergia.
Uso a seiva da babosa no local e deixo.
Normalmente durmo c ela, apos o banho passo deixo secar e depois deito, de manha tomo banho e tiro. Tem melhorado muito as manchas. Outra coisa que estou usando nas coceiras de desidrose nas mãos é a vaselina solida, e realmente alem de passar coceira , limpam as manchas e crostas q ficam.

Tenho 16 anos e tenho manchas devido a espinhas. Não recomendaria ninguém usar esses ácidos sem falar com a dermatologista. A minha disse que se a menstruação não for regular, as espinhas não irão parar d vir, por isso é necessário o uso de anti concepcional. E existe um post idêntico a esse em outro site. originalidade é essencial para um blogueiro.

onde eu posso encontrar Cosmocair C250.
por favor me respondam o mais rapido possivel.
obrigada!

oi alguem me ajuda tenho 18 anos desde os 12 não uso saia nem short nem vestido dada que mostre as perna pois minhas pernas são cheia de cabelo encravado na coxa e cheia de mancha causada pela depilação e minhas pernas são brancas e eu sou muito morena alguem me ajuda pois choro todo dia por não pode usar o que gosto alguem pode me dizer um remedio que resolva meus trs problemas perna branca,mancha e cabelos encravados??

oi eu tenho a pele das coxas internas escuras e virilha o que faço para clariar , obrigado aguado resp .

tenho manchas no rosto causada pelo acne o que faço para tira-las?

Oi, acabei de ter catapora e meu rosto ainda está cicatrizando, mas estou preocupada pq o meu rosto ficou cheio de marcas e eo naum mexia mas bolhas nem nos cascões, porém estou com mtas marcas no rosto e qria saber se tem como eo posso me livrar dessas marcas elas são mto feias e meu rosto era bem limpinho e naum tinha nem marca de espinhas por favor me ajudem eo imploro

por favor

tenho meu rosto muito manchados ja usei varias coisa e nada adiantou porfavor me manda um nome de creme para eu comprar pois tenho muita vergonha do meu rosto e o meu muito obrigada beijos

por favor comeco hoje eu tenho um carosinho no pe me ajudem porfavor

Me ajudem por favor tenho 14 anos queria saber como retirar as manchas de catapora tive catapora a uns 8 meses algumas manchas sairam mais sobraram algumas na barriga e nas costas tenho vergonha de tirar a camisa alguem me ajuda

o qua faço para tirar umas manchas do meu bumbum

o qua faço para tirar umas manchas do meu bumbum
o qual e o remedio

quero uma resposta rapida e eficaz

Oi gente , tenho 17 anos .. e se eu falar pra vocês qe a melhor forma de tirar manchas escuras e de espinhas é usando bepantol e passando argila no rosto !
funciona mesmo , minha familia intera usa . bepantol é otimo para o rosto , virilha , axilas .
e eu tbm qeria saber uma forma de tirar manchas de catapora , pois ainda estou no processo de cicatrização mais acho qe vao ficar muitas manxinhas :|

gente eu tanbem tinha munta mancha chorava dia e noite minha pois tenho alergia a mosquito ainda tenho manchas mas e poucas usei varios remedios como; limão com bicabornato . conprexo B . e outros

eu tenho manchas na barriga e nas costas.. mas sao manchas castanhas, e nas costas sao manchas grandes, e cada vez vai crescendo mais pelo corpo todo. como posso tirar???
é muito urgente.. muita gente se vê pode pensar que é doença, mas não é… já fui ao medico, mas ele não me dize o que é…por favor ajuda me

eu tenho 16 aninhos e tive catapora a uns 8meses e estou cheia d manchas e tambem tenho manchas d espinhas no rosto me ajud

qria uma forma de tirar manchas pretas de espinhas do rosto

peguei catapora foz ums 2 anos mais ainda estou com bolhas como sai?

To com uma mancha preta em baixo e em cima da boca, dizem qe é segunda boca… quero saber de alguma coisa pra tirar isso Urgente! pf me ajude.

Boa tarde! eu tbm tenho manchas no rosto causadas pelo uso de anticoncepcionais. Q faço para eliminalas?

ola eu tenhu umas manchas castanhas na costas e na barriga e cada vez crese mais.
foi ao medico ele diz que não sabe o que é.
gostava de saber um tratamento para tirar isso.

Me ajudem tenho manchas na pele causada por acnes como faço pra tira-las?

oi gente eu queria saber algum remedio pra tirar manchas de catapora e de picada de mosquito tenho varias manchas no bumbum nas pernas e em todo o resto do corpo, queria ir pra praia e não posso por causa delas, queria usar shorts sais e tbm não posso, so uso calsa jeans por que tenho vergonha varias pessoas riem de mim por causa disso, morro de vergonha açguém me ajude! oobrigada…

Oi meu nome é Mayra e gostaria de um remedio q saisse manchas de micose da pele. Estou com 25 anos e tenho essas marcas de pereba desde os 11. Já fui varias vezes ao dermatologista e os remedios q eles me passavam ñ deram resultado nenhum! Por favor me ajudem, sou bonita, mas essas marcas acabam cmg. Shortinho nem pensar.

olá não use nem um deste produto dermatologicos pois suas manchas só pioram,é pura fantasia,eu não tinha melasma, só tinha manchas de acne,os dermatologista começaram a me receitar estes produtos hoje minha pele está acabada de manchas,minha pele está manchada há quase 17 anos e usando estes ácidos,não usem,eu me cansei ,e fui buscar outras opiniões,foi quando conheci um dermatoligista que era patrão de uma amiga ele me disse, vou ser sincero com vc estes produtos pode dar certo no inicio mas depois o resultado é disastroso por causa do clima do Brasil,então parei e ele me ensinou a usar bicarbonato de sodio nas manchas ele disse não tenha pressa, o resultado é lento mas clarea bastante,é o que estou fazendo agora.

meu nome e jaqueline tambem tenho manchas porque tivir catapora como faça pra tira em

vc pode passar um acido e bom!!!!!

tenho manchas no meu braço elas são causadas por espinhas que eu tenho eu ”espremo” gostaria de saber como faço pra sair?

Diane como faço para usar bicarbonato de sódio nas manchas escuras? mistura com água? ou passa ele sozinho?

Tenho manchas desde pequena . Manchas causadas pela catapora . Somente nas pernas , e já estão escuras . Como faço para tira-las ?

Deixe um comentário

+ Dicas de Mulher!

Twitter Facebook RSS

VAGAS DE EMPREGOS PARA TODO BRASIL
Aproveite essa época do ano e Cadastre-se GRÁTIS!

Contato / Anuncios

Artigos Especiais

Como lavar bem os cabelos

Conheça várias dicas legais para você aprender como lavar bem os cabelos!

Lingerie Sensual

Conheça todo o poder que a lingerie sensual pode ter no relacionamento amoroso!

Convites de Casamento

Saiba tudo o que você precisa sobre convites de casamento. Exemplos, dicas, modelos e muito mais!

Sapatos de Noivas

Aprenda a escolher o sapato ideal para usar em seu casamento. Várias dicas importantes!

Pefumes Gabriela Sabatini

Conheça a linha completa e detalhada de perfumes importados Gabriela Sabatini.

Sapatos Coloridos

Fique por dentro dessa moda que está fazendo os pés das mulheres: os sapatos coloridos!

Moda Brechó

O Blog com os melhores brechos da Web. Muitas dicas de Moda em roupas e Calçados por preços especiais. Vale a pena visitar, conferir e comprar.

Dieta da Sopa

Conheça a dieta da sopa e aprenda como emagrecer até 4kg por semana! Aprenda a receita da sopa de repolho!

Dieta do Chá Verde

Conheça a dieta que faz você emagrecer 5kg em 15 dias! Modo de preparo e muito mais...

Dieta do Chá Branco

Tudo sobre o a dieta com chá branco. O chá 40% mais eficaz do que o chá verde!

Como tirar manchas na pele

Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele!

Celulite

Tudo o que você queria saber sobre celulites! O que é, como evitar e as melhores formas de tratamentos!

Queda de Cabelo em Mulheres

Tudo sobre queda de cabelo em mulheres. Conheças as principais causas e os melhores tratamentos.

Cortes de Cabelo

Confira diversas sugestões de cortes de cabelo para mulheres. Cortes longos, curtos...

Olheiras

Entenda porque surgem olheiras, saiba como previnir e como eliminá-las.

Tratamento de Estrias

Fique por dentro dos melhores tratamentos para estrias e saiba como evitá-las.

Escova Marroquina

Saiba tudo sobre a alisamento capilar marroquino. A escova que está fazendo a cabeça das mulheres!

Pílula do Dia Seguinte

Tudo o que você precisa saber sobre a pílula do dia seguinte: como tomar, efeitos colateriais, preço e muito mais!

Sintomas da Gravidez

Saiba aqui quais são os principais sintomas da gravidez! Sintomas da gravidez na primeira semana e no primeiro mês

Anticoncepcional

Aprenda a escolher o melhor método anticoncepcional para você! Saiba tudo sobre pílula anticoncepcional!

Como Fazer Sabonete

Aprenda todos os passos necessários para fabricar sabonetes artesanais!

Depilação

Confira um artigo com tudo sobre depilação! Métodos, prós, contras e muito mais! Depilação a laser, com cera, lâmina e outros.

Como escolher Óculos

Dicas e truques para ajudar você a escolher o óculos ideal para seu rosto!

Maquiagem passo a passo

Aprenda a fazer maquiagem para noite, para o dia a dia, corretiva e muito mais. Vídeo aulas ensinando do começo ao fim!

Como fazer sobrancelha

Confira importantes truques e dicas na hora de fazer a sobrancelha. O que você deve ou não fazer.

Limpeza de Pele

Aprenda a fazer uma boa limpeza de pele caseira. Confira links super interessantes sobre o assunto.

Escova Progressiva

Selecionamos informações úteis sobre os diversos tipos de escovas progressivas existentes no mercado! Confira e fique por dentro do assunto.

Hidratação Caseira

Confira dicas para cudiar da sua beleza no conforte de sua casa! Hidratação para pele, cabelos e muito mais!

Método Pilates

Saiba tudo que você precisa sobre esta maneira de ficar bem com seu corpo. Informações básicas, lista de benefícios e outros.

Unhas Decoradas

Aprenda a decorar unhas! Vídeo aula com passo-a-passo, dicas na hora de fazer o desenho e muito mais.

Guia de Lua de Mel

Dicas essenciais para que sua viagem de lua-de-mel seja perfeita! Informações úteis, roteiros exuberantes e muito mais.

Silicone: aumento dos seios

Selecionamos aqui as melhores informações sobre a cirurgia de implante de silicone nos seios. Tire todas as suas dúvidas sobre esse tipo de cirurgia.

Refrigeradores e Geladeiras

Confira dicas super importantes para te ajudar na hora de escolher um refrigerador novo. Veja também algumas fotos de modelos que estão à venda nas melhores lojas.

Colesterol

Saida tudo que você precisa sobre o colesterol: causas, tratamento, prevenção. Reunimos diversos links com informações sobre esse tipo de gordura.

Penteados para Noivas

Confira aqui diversos modelos e dicas de penteados para você arrasar em seu casamento!

Tudo sobre Biquinis

Arrase nesse verão! Veja nossas dicas espertas para você escolher o biquini ideal para o seu corpo.

Bioplastia, plástica sem cortes

Fique por dentro deste método de realizar plástica sem a temida cirurgia. A Bioplastia é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo.

Acabe com a acne!

Conheça neste nosso artigo especial os principais tratamentos de acne existentes no mercado. Esfoliação da pele, tratamento hormonal, retinóides e outros.

Nossa Comunidade ORkut

Atualizações Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.252.324 outros seguidores

