Dicas de Mulher Moderna

Cortes de Cabelo

Posted on: julho 9, 2013

Cortes de Cabelo

Confira diversas sugestões de cortes de cabelo para mulheres. Cortes longos, curtos…

corte-cabelo-2009

Se você está cansada da mesma cor e corte de cabelo de sempre, chegou a hora de criar coragem e mudar o visual! No verão, as mulheres querem um corte prático e que não exija muito tempo de produção. Por este motivo, a tendência de corte de cabelo para o verão são os cortes mais despojados, não sendo necessário horas no espelho ao lado de secadores e pranchas.

Cabelos longos serão mais volumosos e os curtos seguirão uma linha andrógina, mas sem perder a feminilidade. Não terá uma exigência em ter cabelos curtos ou longos, a tendência desse de corte de cabelo para o verão são os cortes desiguais, talvez um lado maior que o outro, porém, totalmente desfiados. As franjas também continuarão com força total, use e abuse!

Já as cores de cabelo para o verão, pedem fios marrons e menos avermelhados, acobreados claros, alaranjados e loiros pasteis ou perolados. Os contrastes de cores também estarão em alta, aquele cabelo colorido e ao mesmo tempo descolorido para dar uma diferenciada. Uma cor mais desbotada, com mechas que começam num tom mais escuro no alto da cabeça e vai clareando nas pontas também estarão com tudo. A moda para esse verão é o “desarrumado”.

Qual a cor e corte de cabelo que combinam comigo para o verão?

Começando pelas cores, para pintar suas madeixas de loiro, é bom que você tenha a pele branca, bochechas mais rosadas e olhos claros. Não é recomendado tom mais acinzentado, pois alguns fios podem acabar esbranquiçados e deixando-a com aparência “envelhecida”. As morenas até podem virar loiras, desde que evitem o louro muito claro, pois fica artificial, prefira o louro-escuro que dá um aspecto mais natural.

A cor preta fica ótima em morenas e negras. As clarinhas devem tomar mais cuidado pois nem todas conseguem um look fashion com esta cor.

O cabelo vermelho fica ótimo em mulheres exóticas como as orientais, que podem escolher qualquer tonalidade de vermelho. As meninas com pele clara e sardas também ficam excelentes como ruivas, já as mulatas mais morenas, devem optar pela cor acaju.

Sobre a questão do corte ideal, as meninas com rosto oval, sintam-se privilegiadas, esse formato de rosto é considerado o ideal para qualquer tipo de corte. Para as mulheres com rosto quadrado, o indicado é um estilo que proporcione altura no topo e um comprimento com um baixo volume nos lados. Franjas na testa e um leve cacheado na linha do queixo para suavizar o formato quadrado do rosto também combina. Já para o formato de rosto triangular é ideal o estilo mais curto e volumoso. Estilos curtos em camadas, com cachos e elevados no topo possibilita o equilíbrio necessário para este formato.

O objetivo para mulheres com rosto arredondado é acrescentar altura, fazendo com o que rosto pareça ser mais “comprido”. Cortes com estilo em camadas bem elevados no topo e com um pouco de volume nos lados, podem proporcionar uma discrição em rostos redondos. Conhecendo agora o tipo de cor e corte ideal para você, não terá mais o que temer para mudar seu visual!

 

BONPRIX – A maior Loja Europeia chega ao Brasil!
70% OFF em 5X – Moda Masculina e Feminina, e muito mais!
Confira agora: http://bit.ly/178EU99
Cadastre-se e ganhe uma Super Surpresa de boas vindas
e concorra à R$ 1.000,00 em Compras! CADASTRE-SE!

36 Respostas to "Cortes de Cabelo"

Gostaria de saber qual o corte que dá certo com o meu rosto. Meu rosto é oval, tenho cabelos enrolados,loiros e no meio das costas.

oi seu corte de cabelo é degrade em v sem mexer muito no comprimento
em 3 camaadas tirar volume
eu sei pois meu cabelo é parecido com o seu
beijusssssssssssss

careca é a melhor opçao para o tipo d rosto seu kkkkkkkkk raspa q vai combinar cerinho com essa cara d loira falsa

Tenho 1,58cm , gordinha , cabelos compridos e cheios ( bem compridos) , rosto redondo . Gostaria de saber qual o corte ideal e q diminua o volume sem mexer muito no cumprimento . Obrigada pela atenção.

gostaria de saber, qual o melhor corte para mim..

Oii, tenhoj 1,56 e tenho rosto redondo e cabelos cacheados castanho, e muito longos, queria saber qual corte ideal q nãço seja necessário deixa-lo curtO!!

quero saber que corte de cabelo combina comigo meus cabelos são bem cacheados porem os fios são finos, meu rosto e redondo, tenho traços da raça negra, desde já obrigada

combina passar a maquininha 0(zero)

olá, gostaria de mudar meu corte de cabelo, eles são encaracolados catanhos, longos abaixo dos ombros, meu rosto é magro oval, pele morena clara. Muito obrigada.

gostaria de saber qual corte de cabelo ficaria melhor em mim, tenhu 1,55 m, meus cabelos é liso grosso,tem o comprimento acima da cintura um pouco….cor do cabelos preto. Obrigada.

Pra você, ficaria legal cabelo nos ombros, repicado, com uma franjona na altura da boca!!

Gostaria de saber qual corte de cabelo ficara mais adequado para mim. Tenho 1,65m. Há desproporção entre o tronco e as pernas, pois o primeiro é mais curto. Sou loira acinzentada com mechas claras e invertidas com castanho claro. Pele clara, olhos claros, e sombrancelhas também, além de serem finas. Tenho muito cabelo, e pra piorar, os fios são grossos. Há dias que ele esta liso outros que está completamente ondulado para quase cacheado. Tenho o rosto redondo, e queixo curto. Sou magra. Comprimento atual: Abaixo dos seios e com franja na testa
Corte em “v”

qual o melhor corte pra cabelo longo e com volume e seco
rosto magro tenho 1,58 e cabelo abaixo do ombro e muito obrigado

Entaum soleci o seu cabelo deve ser todo desfiado :D se vai arrasar vai por mim beijo ;s

Meu cabelo ondulado queria saber qual tipo de corte ele da certo
me ajude
bjux

gostaria de saber que corte de cabelo ficaria bom para mim, pois tenho cabelos cacheados, castanho,sou branquinha e rosto magro.

ola!

gostaria de saber qual e o melhor corte pra mim …tenho rosto bolachudo e redondo, sou baixinha e nao sei a minha altura!

tenho cabelo dividido no meio tenho franja que vai te o inicio da orelha o meu cabelo e reto e meio desfiado nas pontas!

obrigada

qual corte de cabelo devo fazer ? tenho o rosto oval, cabelo um pouco ondulado no meio nas costas e a cor é castanho claro

tenho um rosto fino e cumprido e meu cabelo é enrolado e armado queria saber que tipo de corte fica melhor, pois tem hora que meu rosto somi se deixo meu cabelo muito solto então o deixo mas preso queria poder andar com ele solto sem que ficasse armado e meu rosto ficasse pequeno perto dele.
para meu tipo de cabelo e rosto qual tamanho meu cabelo deve ficar.

tenho um rosto fino e cumprido e meu cabelo é enrolado e armado queria saber que tipo de corte fica melhor, pois tem hora que meu rosto somi se deixo meu cabelo muito solto então o deixo mas preso queria poder andar com ele solto sem que ficasse armado e meu rosto ficasse pequeno perto dele.
para meu tipo de cabelo e rosto qual tamanho meu cabelo deve ficar e qual corte tenho que fazer.

Olá, gostaria de saber qual corte de cabelo ficaria bom pra mim, sou alta, tenho rosto oval, cabelos encaracolados e estão longos. Não os quero curtos, mas quero que os caixos apareçam…

tenho 14 anos,1,56 de altura,58 kg
tenho muito mais muito cabelo mesmo,cabeos enrolado e armado…
que tipo de corte ficaria bom?

Tenho 1,56m, magra do rosto pequeno e fino, o tamanho do meu cabelo é abaixo do ombro, ondulados e gostaria de saber qual o corte ideal para meu cabelo.

obrigada!

Oiie .. Tenho 13 anos, 1,71 de altura e cabelos ondulados . Porém, eles são longos e armam, por isso eu sempre estou de cabelo preso. Gostaria de saber qual o tipo apropriado de corte, que disfarça meu rosto redondo e minha testa que me alonga ainda mais. Beijo

credo seu cabelo anda armado?aposto q ninguem chega perto d vc pensando q ele vai disparar um tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenho muita bochecha, gosto de franja e meu cabelo é liso. podem me mandar um email me dando dica de corte?

eu acho que vc tem que ter cabelos longos

ola gostaria de saber qual o corte de cabelo ideal para mim e cor,
sou morena clara,tenho um rosto oval,e cabelo longo ondulado,mas sempre dixo ele grande pq meu cabelo tem muito volume poderia me ajudar!

qual o corte melhor pra meu cabelo

Já aconteceu de você querer mudar o visual, ir ao cabeleireiro e depois perceber que aquele corte que achou lindo na sua amiga ficou horrível? Pois é, o formato do rosto e o tipo de cabelo são importantes para definir o corte ideal.

Publicidade

Manter os cabelos bonitos é uma das maiores preocupações estéticas das mulheres. Faz com que se sinta feminina, charmosa e poderosa. Em entrevista à Vila Batom, a cabeleireira Lúcia Perez dá dicas de cortes para cada tipo de rosto.

Oval – Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Triangular – Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. “Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás”, diz Lúcia.

Quadrado – Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Cores e cortes de cabelo para o verão

Redondo – O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.

Fonte – MBPress

mas pergunte antes a uma profisional para nao dar errado

oi quero saber q corte combina melhor com o meu rosto, tenho o rosto um pouco redondo , cabelos ondulados um pouco abaixo dos ombros , sou de estatura mediana

ESTOU DEIXANDO MEU CABELO CRESCER ELE É UM POUCO VOLUMOSO E É UM POUCO ONDULADO NAS PONTAS QUAL O MELHOR CORTE DE CABELO PARA MIM E MEU ROSTO É UM POUCO ARRENDONDADO

Ola galera,gostaria d pedir dicas a vcs,quanto ao corte,tenho 1.62,magra,rosto redondo,cabelo volumoso e grosso,quero saber o corte comprido ideal,me ajudem por favor,muito obrigada

Ola,gostaria d pedir dicas a vcs,quanto ao corte,tenho 1.62,magra,rosto redondo,cabelo volumoso e grosso,qero saber o corte comprido ideal,me ajudem por favor,muito obrigada

[...] Fonte: Blog Dicas de Mulher Moderna [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

+ Dicas de Mulher!

Twitter Facebook RSS

VAGAS DE EMPREGOS PARA TODO BRASIL
Aproveite essa época do ano e Cadastre-se GRÁTIS!

Contato / Anuncios

Artigos Especiais

Como lavar bem os cabelos

Conheça várias dicas legais para você aprender como lavar bem os cabelos!

Lingerie Sensual

Conheça todo o poder que a lingerie sensual pode ter no relacionamento amoroso!

Convites de Casamento

Saiba tudo o que você precisa sobre convites de casamento. Exemplos, dicas, modelos e muito mais!

Sapatos de Noivas

Aprenda a escolher o sapato ideal para usar em seu casamento. Várias dicas importantes!

Pefumes Gabriela Sabatini

Conheça a linha completa e detalhada de perfumes importados Gabriela Sabatini.

Sapatos Coloridos

Fique por dentro dessa moda que está fazendo os pés das mulheres: os sapatos coloridos!

Moda Brechó

O Blog com os melhores brechos da Web. Muitas dicas de Moda em roupas e Calçados por preços especiais. Vale a pena visitar, conferir e comprar.

Dieta da Sopa

Conheça a dieta da sopa e aprenda como emagrecer até 4kg por semana! Aprenda a receita da sopa de repolho!

Dieta do Chá Verde

Conheça a dieta que faz você emagrecer 5kg em 15 dias! Modo de preparo e muito mais...

Dieta do Chá Branco

Tudo sobre o a dieta com chá branco. O chá 40% mais eficaz do que o chá verde!

Como tirar manchas na pele

Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele!

Celulite

Tudo o que você queria saber sobre celulites! O que é, como evitar e as melhores formas de tratamentos!

Queda de Cabelo em Mulheres

Tudo sobre queda de cabelo em mulheres. Conheças as principais causas e os melhores tratamentos.

Cortes de Cabelo

Confira diversas sugestões de cortes de cabelo para mulheres. Cortes longos, curtos...

Olheiras

Entenda porque surgem olheiras, saiba como previnir e como eliminá-las.

Tratamento de Estrias

Fique por dentro dos melhores tratamentos para estrias e saiba como evitá-las.

Escova Marroquina

Saiba tudo sobre a alisamento capilar marroquino. A escova que está fazendo a cabeça das mulheres!

Pílula do Dia Seguinte

Tudo o que você precisa saber sobre a pílula do dia seguinte: como tomar, efeitos colateriais, preço e muito mais!

Sintomas da Gravidez

Saiba aqui quais são os principais sintomas da gravidez! Sintomas da gravidez na primeira semana e no primeiro mês

Anticoncepcional

Aprenda a escolher o melhor método anticoncepcional para você! Saiba tudo sobre pílula anticoncepcional!

Como Fazer Sabonete

Aprenda todos os passos necessários para fabricar sabonetes artesanais!

Depilação

Confira um artigo com tudo sobre depilação! Métodos, prós, contras e muito mais! Depilação a laser, com cera, lâmina e outros.

Como escolher Óculos

Dicas e truques para ajudar você a escolher o óculos ideal para seu rosto!

Maquiagem passo a passo

Aprenda a fazer maquiagem para noite, para o dia a dia, corretiva e muito mais. Vídeo aulas ensinando do começo ao fim!

Como fazer sobrancelha

Confira importantes truques e dicas na hora de fazer a sobrancelha. O que você deve ou não fazer.

Limpeza de Pele

Aprenda a fazer uma boa limpeza de pele caseira. Confira links super interessantes sobre o assunto.

Escova Progressiva

Selecionamos informações úteis sobre os diversos tipos de escovas progressivas existentes no mercado! Confira e fique por dentro do assunto.

Hidratação Caseira

Confira dicas para cudiar da sua beleza no conforte de sua casa! Hidratação para pele, cabelos e muito mais!

Método Pilates

Saiba tudo que você precisa sobre esta maneira de ficar bem com seu corpo. Informações básicas, lista de benefícios e outros.

Unhas Decoradas

Aprenda a decorar unhas! Vídeo aula com passo-a-passo, dicas na hora de fazer o desenho e muito mais.

Guia de Lua de Mel

Dicas essenciais para que sua viagem de lua-de-mel seja perfeita! Informações úteis, roteiros exuberantes e muito mais.

Silicone: aumento dos seios

Selecionamos aqui as melhores informações sobre a cirurgia de implante de silicone nos seios. Tire todas as suas dúvidas sobre esse tipo de cirurgia.

Refrigeradores e Geladeiras

Confira dicas super importantes para te ajudar na hora de escolher um refrigerador novo. Veja também algumas fotos de modelos que estão à venda nas melhores lojas.

Colesterol

Saida tudo que você precisa sobre o colesterol: causas, tratamento, prevenção. Reunimos diversos links com informações sobre esse tipo de gordura.

Penteados para Noivas

Confira aqui diversos modelos e dicas de penteados para você arrasar em seu casamento!

Tudo sobre Biquinis

Arrase nesse verão! Veja nossas dicas espertas para você escolher o biquini ideal para o seu corpo.

Bioplastia, plástica sem cortes

Fique por dentro deste método de realizar plástica sem a temida cirurgia. A Bioplastia é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo.

Acabe com a acne!

Conheça neste nosso artigo especial os principais tratamentos de acne existentes no mercado. Esfoliação da pele, tratamento hormonal, retinóides e outros.

Nossa Comunidade ORkut

Atualizações Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.252.324 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: