Dicas de Mulher Moderna

Tratamento de Estrias

Posted on: julho 9, 2013


Tratamento de Estrias

Fique por dentro dos melhores tratamentos para estrias e saiba como evitá-las.

estrias-tratamento-para-estria

Elas são o terror das mulheres e incomodam tanto quanto a celulite. Quando as estrias aparecem, deixam marcas nas regiões mais indesejadas, como o bumbum, quadril, coxas e seios. As estrias são cicatrizes. Quando a pele é esticada, ela fica fina e as fibras de colágeno e elastina que dão sustentação à pele se rompem. As estrias vermelhas são um alerta de que a pele se rompeu. Elas surgem como uma reação do organismo, causada pelos vasos dilatados e vermelhos de inflamação. Como são recentes, ainda é possível recuperar a pele. As estrias brancas são irreversíveis. As fibras da pele que se romperam já cicatrizaram e a pele não volta ao normal, mas é possível amenizar o aspecto delas.

Como evitar estrias

Vários fatores contribuem para o surgimento das estrias. O crescimento na adolescência, uma gravidez, o aumento repentino de peso e o efeito sanfona fazem com que a pele estique rapidamente e precise se reestruturar muitas vezes. Para evitar estrias é preciso ter alguns cuidados.
Fique de olho na balança e mantenha seu peso seguindo uma dieta equilibrada. A pele ressecada perde a elasticidade e facilita o rompimento das fibras de sustentação. Procure hidratar a pele constantemente usando creme para estrias à base de colágeno, elastina e retinol. Beber dois litros de água por dia também ajuda a manter a pele hidratada. Todos os cuidados devem ser redobrados na gravidez, quando as estrias aparecem com maior facilidade.

Tratamento para estrias

O tratamento para estrias pode ter resultados melhores e mais rápidos se for feito assim que elas derem os primeiros sinais. Para tratar as estrias avermelhadas, o ideal é utilizar ativos cicatrizantes e hidratantes como vitaminas C e E, uréia e centella asiática. Os óleos de amêndoas e de orquídea são indicados para melhorar a aparência das estrias brancas, pois deixam as fibras mais esticadas.
Confira abaixo um vídeo sobre os melhores tratamentos estéticos existentes no mercado para acabar com as estrias.

 

BONPRIX – A maior Loja Europeia chega ao Brasil!
70% OFF em 5X – Moda Masculina e Feminina, e muito mais!
Confira agora: http://bit.ly/178EU99
Cadastre-se e ganhe uma Super Surpresa de boas vindas
e concorra à R$ 1.000,00 em Compras! CADASTRE-SE!

62 Respostas para "Tratamento de Estrias"

o que eu faço para acabar com estrias?na área da cintura?

tenho muitas estrias na barriga devido a gravides,o que eu faço para acabar co elas

se elas tiverem vermelhas passe o olho de amendoas

eu tenho estrias vermelhas bem na perna, isso devido por q eu emagreço e engordo etc, tenho apenas 16 anos e estou preocupada, por favor me ajudem!!
E tenho na regiao dos quadris, só q essas sao as brancas só q sao poucas ;s
Beijos

O que eu faço para acabar com as estrias na bunda e nos seios.

O que fazer pra evitá-las e disfarça-las?!

gostaria de saber como faço pra acabar ou diminuir com as estrias do bumbum

Uma das maneiras de diminuir as estrias é usando óleos essenciais;tipo o óleo de amêndoas,paixão e outros,masageando suavemente a parte estriada. Você verá que no decorrer dessas medidas irá funcionar,mas preste atenção: Passe também na parte que não tenha estrias,pois,é melhor prevenir do que remediar!!! É uma delícia se sentir bem né,b-jinhos…!!! meu msn é tamara_naty16@hotmail.com,fui.

O que fazer para acabar ou minimizar as estrias no bumbum?

Como faço para acabar com as estrias na bunda e nos seios?
Ou pelo menos diminui- las?

tenho estrias pós gestacionais,elas ja debotaram,mas gostaria de saber se tem como acabar com elas definitivamente???sou muito branca e tenho apele bem sensivel.o que poderia usar para q não prejudicaçe mais a pele e também estou amamentando,se os produtos influênciam,,minhas estrias são no bumbum….obrigada e aguardo resposta…

obrigada….KAREN SARTORATO

Qual é o creme de pele indicado para o deseparecimento das estrias brancas!pois minha pele estar perdendo a flacidez1o que eu faço para combater esse terror de estrias no seio e nos culotes!preciso obter resposta imediatamente por gentileza!

tenho estrias nas coxas e no bumbum…
gostaria de saber qual é o melhor tratamento p/ acabar c/ elas…o preço do tramento…
fico aguardando resposta…
obrigado!

bom…eu tenho muitas estrias.
na area do bumbum , pernas e ceios tambem..
e entao.., eu qeria saber um modo de acabar
com elas ou diminuir …sei la qero
que leas fiqem bem ‘”INVISIVEIS”‘
entende??!!….
nao so é minha duvida mas a de varias mulheres desesperadas
obrigada…vou esplanar o site..
obrigada….

o que eu faço para acabar com estrias?na área da cintura?

o q faço para acabar com as estrias na parte inferior da barriga se ainda estão vermelhas?

kero receber e-mails sobre como acabar com estrias indesejáveis..
bjos@

como amenizar?

como faco pra cabar com as estrias

como fazer pra retirar as estrias antigas e largas qual a melhor soluçao?

olá meu eu tbm tenho estrias então resolvi ir a dermatologista então ela me passou ácido retinoico é bom melhora 50% das estrias enbora eu quero que fiqie mas apagadas.

Peço-lhes ajuda para tirar ou evita-las as mhas estrias……?
E qual a diferença entre estrias e celulites………?

Tenho estrias somente no bumbum. O que eu faço para acabar com elas?

temho estria na bariga o que faso?

gostaria de saber o que faço para acabar com as estrias do bumbum

como tira as estrias do bumbum???e manchas??bjoes abrigada

Tenho estrias no bumbum.
Como posso acabar com elas para arrazar no verão?

Olá…

Por favor, gostaria de saber como acabar ou diminuir as estrias no bumbum e nas pernas.

Desde já, obrigada!!!

tenho estrias no quadril o que faço pra acabar com elas ou pelo menos disfarça

Ola tenho 15 anos ….I tenho estrias me odeio por calsa disso meu namorado vive me chamando para i a praia mas eu morro de vergonha afinal toda menina de 15 anos que viver em praia picinas com os amigos eu queria poder fazer isso mas minha estrias não deixa….Por favor alguem sab algum creme a prova d’aqua ou algum tratamento que diminua…Me ajudem por favor muito obrigado xerão

olha eu engravidei e criei umas estrias na barriga e no bumbun o que faço para acabar ou pelo ao menos disfarçar….
Agradeço desde já!!!

como faço para minimizar as estrias!!!!

oi tenho estrias no bumbum e na barriga
oqque faço pra diminuir ?

Oieee… tenho muitas estrias… quero muito acabar com elas…
se puder me ajudar, ficaria muito feliz e grata!
Beijos

Olá eu tenho estrias nos seios e np bum bum como faço para acabar com elas ou pelo menus desfarça-las ou diminuilas?!? por favor me mandem respostas…

Abraços…

gostaria de saber como posso eliminar as estrias do bumbum!
obrigado!

usa oleo de rosas mosqueta,pois esse oleo regenera a pele
faz esfoliação uma vez por semana para remover as celulas morta e a esfoliação estimula a produção de colageno
e use o auto bronzeador para disfarçar
boa sorte!!

eu ouvi falar muito bem oleo de rosas mosqueta, to querendo mas nao encontro em NY alguem sabe onde posso comprar?.

o que faco para acabar com as estrias no seios eno bumbum

olá, meninas!
realment óleo de rosa mosqueta é ótimo, porém o cheiro é bastante desagradável! gostaria de lembrá-las q as estrias escuras são novas, portanto mais fáceis de tratá-las… os dermatologistas receitam ácido retinóico, q faz com q as estrias novas realmente “fechem”, porém fika como se fosse uma cicatriz, tipo um “risco”, mas bem disfarçado! o q há para estria (e tbm p/ regenerar toda pele do corpo, inclusive face), é o “DERSANI”, conhecem?! é feito a base de óleos essenciais+vitaminas. O problema é o preço, mas descobri como fazer caseiro, pois uma enfermeira especialista em feridas me explicou (o dersani fecha úlcera de pressão, as conhecidas escaras para pacientes acamados)… então, utiliza-se 1 litro de 1L óleo de girassol (de cozinha) e mistura-se com “ADEROGIL-D”, encontra-se e fármacia. Lembrem-se q caso usem na face (p/ revigorar a pele), é imprescindível o uso de protetor solar ao se expor, ok?!
Boa sort a tdas!!!

pelo amor de Deus hein essa eu preciso urgente tenho muitas por favor

O que fazer pra evitá-las e disfarça-las?!

tenho 15 anos e tenho estrias no bumbum não uso shorte e nem biquini tenho vergonha o que eu faço
min ajude
obrigado

oiie eu gostaria de saber como faço pra desaparecer as minhas estrias q eu tenhoo na região entre as coxas..por favor me ajudem pois só tenho 14 anos e tenho vergonha de usar biquini…

Bem, eu tenho estrias nos seio, meus seios são grandes e bem bonitos, mais aconteçe q ja passei por muitas mudanças de peso.. E as estrias nos meus seios apareçeram, eu não sabia q seria fatal. No meu caso tem algo q eu posso fazer, algum tratamento em clinicas esteticas ou me consultar em algum medico pra ele me orientar… Pode me passar os primeiros passo pra mim acabar com essa malvada?

tenho estrias brancas na coxa como faço para ameniza-las?

!!oi

gostaria de sab como posso acaba com as estrias eu tenho muitas na area dos seios e na area do bumbum como posso acabar com elas gostaria de sabe se creme para clarear a pele clarear as estrias!!!

quero uma respsta urgente tenho estrias na bunda e na barriga sao brancas o q faço por favor seja o q for .obrigado

como faço para acabar com as estrias q saiu na minha centura e agora estao descendo pras pernas

oie…estou começando a criar umas estrias no quadril..elas não são vermelhas…mas quase não aparecem….
será q elas são crescentes das q tenho nas laterais no bumbum?
elas tem alguma solução?
qual o melhor tratamento..ou se não tiver…como faço pra evitar q elas fiquem mt expostas???/
bjs
agradeço se me responder….

Ola….
vou me casar, e meu vestido é tomara-que-caia, e eu infelizmente tenho umas estrias no braço…

Alguém tem alguma receita caseira, alguma dica pra me socorrer…

Gostaria de saber se alguém tem alguma maquiagem pra esconder…

tenho estrias na barriga depois que ganhei meu filho o que eu faço me ajude

oi gente o léo é muito bom!!!

oi gente !!!! estou gravida de 8,5 e des do oitavo mês começaram a aparecer as terriveis estrias !!!! eu fiquei muito triste tava tão feliz com minha barriga limpinha ai eu recorri a internet e pesquisei tratamentos para estrias e encontrei !!!!! uma misturinha que ta dando certo!!!! mas no meu caso são estrias vermelhas tá!!! mas vou passar a receitinha pra vc estão sumindo aos pouco mas a parencia ja melhorou um bocado tem umas que até ja sumiram estou muito otimista com o tratamento!!! vou botar a receitinha!
oléo de rosa mosqueta.
hipoglos da pequena. ou sepreferir a grande, rende mas !
um hidratante nivea do azul que tem oléo de amendoas.
sempre depois do banho eu passo eu mim enxugo bem e passo o oléo de rosa mosqueta no localdas estrias e depois a pomada e por ultimo o hidratante sempre em movimentos circulares e ñ tem contra indicação gravida pode usar!!!! é otimoooooooooooo vcs vão ver !!!! ainda estou usando quando eu acabar com elas completamente digo a vcs!!!! beijos meninas e boa sorte!!!!

oi gostaria de receber novidades

oi gostaria de saber o que fazer com minhas estrias que surgio depois da gravides.

Tenho estrias brancas no bumbum e nas coxas o que faço para ameniza-las

mim ensinaram um recita assim 1 colher de sopa de limão meio abacate com 2 colheres de mel ajudam a amenizar as estrias passar todas as noite ,e possível ver melhoras na primeira semana,

gente vitanol-a e muito bom para estrias mais prestem atenção causam efeitos colaterais com velhermelhidão e arde o local mais e normal agora usar so a noite na hora de dormir e tb usar bastante protetor solar e outra evitar o maximo a saida ao sol

ooooi , Booa tarde . Teeenho 14 anos & teenho mt mt mt mt Estriia no Bumbum & na Coxa , deiixo de iir áh praiia eu vejo os Biquuinis & teenho mt vontade de usaar naão usa Poor cauusa dellas & miinha amiigas me chamaam pra iir aah Praiia naão voou Poorq’ eu fiico de Shoort & ellas de Biquiini eu teenho mt Vergoonha , tte peeeeeeço aah maiiooooor ajuuuda do muundo . Oq’ eu faço ?

Você deve participar de da mais alta qualidade Sites na net . Eu quero este blog

realmente estrias brancas são permanentes,mas tenha fé que algum dia DEUS atenderá o pidido!!!!!!!!TOMRÁ QUE ELE ATENDE O MEU OBREGADA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

+ Dicas de Mulher!

Twitter Facebook RSS

VAGAS DE EMPREGOS PARA TODO BRASIL
Aproveite essa época do ano e Cadastre-se GRÁTIS!

Contato / Anuncios

Artigos Especiais

Como lavar bem os cabelos

Conheça várias dicas legais para você aprender como lavar bem os cabelos!

Lingerie Sensual

Conheça todo o poder que a lingerie sensual pode ter no relacionamento amoroso!

Convites de Casamento

Saiba tudo o que você precisa sobre convites de casamento. Exemplos, dicas, modelos e muito mais!

Sapatos de Noivas

Aprenda a escolher o sapato ideal para usar em seu casamento. Várias dicas importantes!

Pefumes Gabriela Sabatini

Conheça a linha completa e detalhada de perfumes importados Gabriela Sabatini.

Sapatos Coloridos

Fique por dentro dessa moda que está fazendo os pés das mulheres: os sapatos coloridos!

Moda Brechó

O Blog com os melhores brechos da Web. Muitas dicas de Moda em roupas e Calçados por preços especiais. Vale a pena visitar, conferir e comprar.

Dieta da Sopa

Conheça a dieta da sopa e aprenda como emagrecer até 4kg por semana! Aprenda a receita da sopa de repolho!

Dieta do Chá Verde

Conheça a dieta que faz você emagrecer 5kg em 15 dias! Modo de preparo e muito mais...

Dieta do Chá Branco

Tudo sobre o a dieta com chá branco. O chá 40% mais eficaz do que o chá verde!

Como tirar manchas na pele

Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele!

Celulite

Tudo o que você queria saber sobre celulites! O que é, como evitar e as melhores formas de tratamentos!

Queda de Cabelo em Mulheres

Tudo sobre queda de cabelo em mulheres. Conheças as principais causas e os melhores tratamentos.

Cortes de Cabelo

Confira diversas sugestões de cortes de cabelo para mulheres. Cortes longos, curtos...

Olheiras

Entenda porque surgem olheiras, saiba como previnir e como eliminá-las.

Tratamento de Estrias

Fique por dentro dos melhores tratamentos para estrias e saiba como evitá-las.

Escova Marroquina

Saiba tudo sobre a alisamento capilar marroquino. A escova que está fazendo a cabeça das mulheres!

Pílula do Dia Seguinte

Tudo o que você precisa saber sobre a pílula do dia seguinte: como tomar, efeitos colateriais, preço e muito mais!

Sintomas da Gravidez

Saiba aqui quais são os principais sintomas da gravidez! Sintomas da gravidez na primeira semana e no primeiro mês

Anticoncepcional

Aprenda a escolher o melhor método anticoncepcional para você! Saiba tudo sobre pílula anticoncepcional!

Como Fazer Sabonete

Aprenda todos os passos necessários para fabricar sabonetes artesanais!

Depilação

Confira um artigo com tudo sobre depilação! Métodos, prós, contras e muito mais! Depilação a laser, com cera, lâmina e outros.

Como escolher Óculos

Dicas e truques para ajudar você a escolher o óculos ideal para seu rosto!

Maquiagem passo a passo

Aprenda a fazer maquiagem para noite, para o dia a dia, corretiva e muito mais. Vídeo aulas ensinando do começo ao fim!

Como fazer sobrancelha

Confira importantes truques e dicas na hora de fazer a sobrancelha. O que você deve ou não fazer.

Limpeza de Pele

Aprenda a fazer uma boa limpeza de pele caseira. Confira links super interessantes sobre o assunto.

Escova Progressiva

Selecionamos informações úteis sobre os diversos tipos de escovas progressivas existentes no mercado! Confira e fique por dentro do assunto.

Hidratação Caseira

Confira dicas para cudiar da sua beleza no conforte de sua casa! Hidratação para pele, cabelos e muito mais!

Método Pilates

Saiba tudo que você precisa sobre esta maneira de ficar bem com seu corpo. Informações básicas, lista de benefícios e outros.

Unhas Decoradas

Aprenda a decorar unhas! Vídeo aula com passo-a-passo, dicas na hora de fazer o desenho e muito mais.

Guia de Lua de Mel

Dicas essenciais para que sua viagem de lua-de-mel seja perfeita! Informações úteis, roteiros exuberantes e muito mais.

Silicone: aumento dos seios

Selecionamos aqui as melhores informações sobre a cirurgia de implante de silicone nos seios. Tire todas as suas dúvidas sobre esse tipo de cirurgia.

Refrigeradores e Geladeiras

Confira dicas super importantes para te ajudar na hora de escolher um refrigerador novo. Veja também algumas fotos de modelos que estão à venda nas melhores lojas.

Colesterol

Saida tudo que você precisa sobre o colesterol: causas, tratamento, prevenção. Reunimos diversos links com informações sobre esse tipo de gordura.

Penteados para Noivas

Confira aqui diversos modelos e dicas de penteados para você arrasar em seu casamento!

Tudo sobre Biquinis

Arrase nesse verão! Veja nossas dicas espertas para você escolher o biquini ideal para o seu corpo.

Bioplastia, plástica sem cortes

Fique por dentro deste método de realizar plástica sem a temida cirurgia. A Bioplastia é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo.

Acabe com a acne!

Conheça neste nosso artigo especial os principais tratamentos de acne existentes no mercado. Esfoliação da pele, tratamento hormonal, retinóides e outros.

Nossa Comunidade ORkut

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.252.322 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: