Dicas de Mulher Moderna

Fantasias sexuais fortalecem a relação e a auto-estima

Posted on: 12/05/2011

Sexo Oral | Fantasias Sexuais

Fantasias sexuais pode até parecer um assunto comum, mas ainda há muitos casais que não falam sobre elas. Ainda existem casais cheios de desejos, fantasias e vontades reprimidas por pura falta de diálogo.

O primeiro passo para realizar uma fantasia com alguém que você gosta é falar com essa pessoa sobre o assunto. Se você não sabe por onde começar, elaborei um post para te ajudar a laçar a fera. Afinal, não é tão simples quanto parece.

Antes de ler o post sobre como tratar do assunto com o seu gato ou a sua gata, é importante que você não fique se achando diferente só por causa da sua fantasia. Um grande passo para falar naturalmente sobre a sua fantasia é parar de julgar-se em virtude dela.

As fantasias sexuais são ótimas para fortalecer a relação, através do estreitamento dos laços de intimidade. Também fazem com que você se sinta mais desejada(o), alimentando sua auto-estima. Em suma, faz você se sentir bem e pode até dar um “up” na sua saúde.

Fantasias Sexuais: como falar sobre elas

Sexo Oral | Fantasias SexuaisSe quando o assunto é fantasias sexuais paira uma nuvem negra sobre sua cabeça, este post foi feito pra você. Ninguém gosta de vestir a mesma roupa todo dia, nem de almoçar sempre o mesmo prato. Por que achar que alguém gostaria de fazer sexo sempre do mesmo jeito? Propor alguma coisa nova não mata ninguém. Mas se seu parceiro é um “cabeça-dura”, vale a pena ler tudinho antes de arriscar um susto na figura.

Antes de pensar em tocar no assunto, é importante que você mesma saiba se o que tem na cabeça é uma proposta ou apenas uma idéia qualquer na tentativa de solucionar um problema que chamarei de rotina sexual. Se for apenas uma idéia, dentre tantas outras possíveis com o objetivo de sair da rotina sexual, ai devemos observar outra perspectiva.

Se o que você quer é sair da rotina sexual, não importando exatamente o quê vocês vão fazer, seria melhor tentar tocar nesse assunto aos poucos, sem tentar introduzir alguma idéia que possa parecer absurda ao seu parceiro. Assim você não corre o risco de assustá-lo, nem de piorar a situação. Tente algumas estratégias para quebrar o gelo, para retomar a intimidade do casal, etc.

Mas se você tem uma ou mais fantasias de verdade, daquelas com que você sonha acordada, sempre imaginando a mesma cena, aí sim você deve arriscar um papo sobre esse assunto com seu parceiro. Mas, ainda assim, tomando algumas precauções. Lembre-se de que nem todas as fantasias precisam ser realizadas. Mas se você acha que não consegue conviver com isso e precisa matar essa vontade, aí vão as precauções:

Sexo Oral | Fantasias SexuaisAntes de qualquer coisa, é preciso conhecer seu parceiro, saber se ele é do tipo reservado e mais tradicional, descontraído e mais disponível à prática de novas idéias ou do tipo tímido e ao mesmo tempo curioso. Talvez o seu parceiro tenha um tipo único, só dele, e cabe a você descobrir a melhor forma de lidar com ele.

Conversando sobre o assunto

Antes de se atrever a abrir a boca para fazer qualquer proposta, seja esperta e sonde as preferências do gato sem demonstrar nenhum interesse específico. Converse, pergunte sobre as coisas que ele gosta, deixe que ele fale e fale você também sobre seus desejos e fantasias, mas nada de detalhes. Fale com naturalidade sobre o que você gosta na hora do sexo, mas não fale ainda sobre aquela fantasia.

Dê tempo ao tempo

Sexo Oral | Fantasias SexuaisAnalise a reação dele com relação à conversa de vocês, dê tempo ao tempo, espere alguns dias e observe se o comportamento dele mudou, se ele fez alguma das coisas que você havia comentado que gosta, se ele tentou te agradar fazendo alguma das coisas que citou na conversa. Ceda e agrade-o também, fazendo algumas coisas de que ele gosta.

Se a conversa surtiu algum efeito e ele estiver disposto a melhorar a qualidade do sexo, você vai notar alguma mudança em seu comportamento… Tentativas, ainda que singelas, de fazer algo por vocês. Se isso acontecer, siga em frente. Caso contrário, é melhor repensar a estratégia e voltar ao ponto em que afirmo que é importante conhecer seu parceiro. De repente, não vale a pena arriscar essa conversa se ele for muito tradicional, pois pode criar uma resistência ainda maior a esse tema.

Direto ao ponto

Chega de enrolação. Chegou a hora de desembuchar, botar pra fora. Mas muita calma nessa hora… Até pra ir direto ao ponto existe um jeitinho. Se você não souber como se expressar, pode colocar tudo a perder. Jamais se atreva a falar sobre esse assunto enquanto estão no sofá da sala vendo TV ou jantando. Espere um momento mais íntimo. Comece a falar, esperando sempre uma brecha, e deixe que as palavras venham naturalmente. Fale sobre a fantasia que gostaria de realizar, estimule a imaginação dele, vá analisando as reações dele enquanto você fala.

Sexo Oral | Fantasias SexuaisJamais coloque algum conhecido no meio da conversa. Existem diversas fantasias sexuais, as mais loucas e inusitadas situações. Mas uma coisa é ele saber que você sonha em transar com ele e um estranho ao mesmo tempo; outra é ele saber que você sonha em realizar isso com um colega seu de trabalho, por quem você sente algum tipo de atração. Se for inevitável e fizer parte de sua fantasia, fale de características e atributos que você gostaria que essa terceira pessoa possuísse e jamais dê uma identidade a ela, a não ser que seu parceiro se mostre favorável.

Só entre em detalhes se ele demonstrar interesse. Caso ele faça cara feia, é melhor mudar de assunto e esperar um pouco mais para uma nova tentativa. É preciso também respeitar os limites do parceiro e ter “desconfiômetro” para saber quando esse limite foi atingido. Passar desse ponto sem que o parceiro tenha vontade pode significar um prazer momentâneo e o comprometimento irreparável da intimidade do casal.

Vai ou não vai?

Mesmo que o parceiro demonstre interesse e se posicione favorável, não fique cobrando uma data exata para acontecer. O fato de ele ter topado não significa que ele esteja pronto para se ver naquela fantasia a qualquer momento. Vá com calma, ele já topou. Vá trabalhando a intimidade de vocês e cedo ou tarde ele vai tocar no assunto com interesse na realização.

Aproveite as dicas, realize suas fantasias e não se esqueça de demonstrar interesse pelas fantasias dele. Você pode se surpreender com os resultados…

1 Response to "Fantasias sexuais fortalecem a relação e a auto-estima"

Eu sempre tive muito preconceito contra fazer sexo oral num homem. Achava que era coisa de prostituta, falta de respeito sem falar no gosto do esperma que sempre li nos sites que era horrível, tipo agua sanitária. Na primeira vez que fui transar com meu namorado ele me disse que adorava sexo oral e fez em mim. Tive orgasmos de subir pelas paredes. Foi uma delicia!! Depois ele me pediu para fazer nele….. Ele estava tão empolgado que não tive como dizer não. Fechei os olhos, comecei a fazer e resolvi não pensar em nada. Quando o danadinho gozou eu não sabia o que fazer e engoli tudo. Vocês podem até não acreditar, mas não achei ruim não. Já estamos juntos a 5 anos e abusamos do sexo oral – adoro!!

Curtir

Deixe um comentário

+ Dicas de Mulher!

Twitter Facebook RSS

Contato / Anuncios

Artigos Especiais

Posições Sexuais - Variações na Hora do Sexo

Aprenda como apimentar sua relação na hora do sexo, super dicas!

69 Dicas sobre Sexo para Elas e Eles

Todo mundo gosta e todo mundo quer fazer melhor!

+69 Dicas de Sexo por ELAS!

Agora são elas que falam e dão essas maravilhosas dicas!

Como lavar bem os cabelos

Conheça várias dicas legais para você aprender como lavar bem os cabelos!

Como Eliminar a Celulite

Aprenda como se livrar das indesejáveis Celulites!

Tratamento de Estrias

Aprenda como evitar e como acabar com as Estrias

Lingerie Sensual

Conheça todo o poder que a lingerie sensual pode ter no relacionamento amoroso!

Convites de Casamento

Saiba tudo o que você precisa sobre convites de casamento. Exemplos, dicas, modelos e muito mais!

Sapatos de Noivas

Aprenda a escolher o sapato ideal para usar em seu casamento. Várias dicas importantes!

Sapatos Coloridos

Fique por dentro dessa moda que está fazendo os pés das mulheres: os sapatos coloridos!

Dieta da Sopa

Conheça a dieta da sopa e aprenda como emagrecer até 4kg por semana! Aprenda a receita da sopa de repolho!

Dieta do Chá Verde

Conheça a dieta que faz você emagrecer 5kg em 15 dias! Modo de preparo e muito mais...

Como tirar manchas na pele

Conheça os diversos tipos de manchas e quais as melhores formas de tratamento para manchas na pele!

Celulite

Tudo o que você queria saber sobre celulites! O que é, como evitar e as melhores formas de tratamentos!

Queda de Cabelo em Mulheres

Tudo sobre queda de cabelo em mulheres. Conheças as principais causas e os melhores tratamentos.

Cortes de Cabelo

Confira diversas sugestões de cortes de cabelo para mulheres. Cortes longos, curtos...

Olheiras

Entenda porque surgem olheiras, saiba como previnir e como eliminá-las.

Tratamento de Estrias

Fique por dentro dos melhores tratamentos para estrias e saiba como evitá-las.

Escova Marroquina

Saiba tudo sobre a alisamento capilar marroquino. A escova que está fazendo a cabeça das mulheres!

Pílula do Dia Seguinte

Tudo o que você precisa saber sobre a pílula do dia seguinte: como tomar, efeitos colateriais, preço e muito mais!

Sintomas da Gravidez

Saiba aqui quais são os principais sintomas da gravidez! Sintomas da gravidez na primeira semana e no primeiro mês

Anticoncepcional

Aprenda a escolher o melhor método anticoncepcional para você! Saiba tudo sobre pílula anticoncepcional!

Depilação

Confira um artigo com tudo sobre depilação! Métodos, prós, contras e muito mais! Depilação a laser, com cera, lâmina e outros.

Como escolher Óculos

Dicas e truques para ajudar você a escolher o óculos ideal para seu rosto!

Maquiagem passo a passo

Aprenda a fazer maquiagem para noite, para o dia a dia, corretiva e muito mais. Vídeo aulas ensinando do começo ao fim!

Como fazer sobrancelha

Confira importantes truques e dicas na hora de fazer a sobrancelha. O que você deve ou não fazer.

Limpeza de Pele

Aprenda a fazer uma boa limpeza de pele caseira. Confira links super interessantes sobre o assunto.

Escova Progressiva

Selecionamos informações úteis sobre os diversos tipos de escovas progressivas existentes no mercado! Confira e fique por dentro do assunto.

Hidratação Caseira

Confira dicas para cudiar da sua beleza no conforte de sua casa! Hidratação para pele, cabelos e muito mais!

Método Pilates

Saiba tudo que você precisa sobre esta maneira de ficar bem com seu corpo. Informações básicas, lista de benefícios e outros.

Unhas Decoradas

Aprenda a decorar unhas! Vídeo aula com passo-a-passo, dicas na hora de fazer o desenho e muito mais.

Guia de Lua de Mel

Dicas essenciais para que sua viagem de lua-de-mel seja perfeita! Informações úteis, roteiros exuberantes e muito mais.

Silicone: aumento dos seios

Selecionamos aqui as melhores informações sobre a cirurgia de implante de silicone nos seios. Tire todas as suas dúvidas sobre esse tipo de cirurgia.

Refrigeradores e Geladeiras

Confira dicas super importantes para te ajudar na hora de escolher um refrigerador novo. Veja também algumas fotos de modelos que estão à venda nas melhores lojas.

Colesterol

Saida tudo que você precisa sobre o colesterol: causas, tratamento, prevenção. Reunimos diversos links com informações sobre esse tipo de gordura.

Penteados para Noivas

Confira aqui diversos modelos e dicas de penteados para você arrasar em seu casamento!

Tudo sobre Biquinis

Arrase nesse verão! Veja nossas dicas espertas para você escolher o biquini ideal para o seu corpo.

Acabe com a acne!

Conheça neste nosso artigo especial os principais tratamentos de acne existentes no mercado. Esfoliação da pele, tratamento hormonal, retinoides e outros.


    • Casey Woods: There is some differing view points on the subject , how can you be so sure you have the correct information? I got to bookmark this site. Thanks for
    • Jesse Grillo: Discovered this while on Facebook and I'm so glad I did. I am always shocked that you're somehow capable to produce such great content almost every da
    • download massroots: There are certainly a lot of things to take into consideration. Your posts is followed by my bestie. In my view, if all webmasters and bloggers made j

    Arquivos